The Famous Painter

8 2 9
                                    

Kim Taehyung tinha vinte e sete anos, sua carreira de pintor tinha começado aos seus vinte e cinco, quando uma de suas pinturas, consideradas por ele como amadoras, ter viralizado na internet. Desde então ele vem recebendo muitas propostas de empresas dispostas a fazer dele um grande pintor.

Porém Taehyung nunca julgou sua arte tão perfeita quanto os outros falavam, por algum motivo, ao olhar para suas pinturas ele sentia que faltava algo, algo que passava despercebido por ele, e isso o incomodava muito. E agora, cada vez mais perto de se tornar uma pessoa importante no mundo das artes, ele passava noites em claro olhando para o céu, em sua casa afastada da vida urbana, onde ele poderia ter uma visão perfeita daquilo que mais o inspirava, com a mínima interferência possível da luz da cidade.

Isso o garantia uma vida meio solitária, porém para ele, observar o céu durante a noite sempre foi uma paixão, assim como pintar, e conseguir transformar as suas duas maiores paixões em sua profissão era algo muito gratificante. E por isso, em sua visão, valia a pena se esconder no meio das montanhas no Canadá, do outro lado do mundo.

Sozinho.

Bom quer dizer, quase sozinho, seu amigo e empresário Hoseok passava mais tempo lá do que na própria casa. De acordo com ele, se o Taehyung ficasse muito tempo sozinho, ele seria capaz de ficar louco e acabar "dando uma de Van Gogh", e cortando a própria orelha.

Isso é devido ao fato de seu pintor favorito ser o Van Gogh, o que para Hoseok é só mais um motivo para a loucura que Taehyung viria a obter caso, na cabeça de Hoseok, ele não o visitasse.

Taehyung já estava morando naquela casa acerca de oito meses, focado em sua busca de reproduzir um céu perfeito, ele passava a noite inteira pintando em sua varanda, porém o inverno estava se aproximando, e com ele o frio canadense, que congela até as tintas de Taehyung.

A varanda começaria a ser reformada o mais cedo possível, a pedido de Hoseok, que teve uma pequena discussão com o Kim, pois ao chegar em sua casa, encontrou o mais novo com as mãos e a ponta do nariz tão gelados que o fez ficar dando vários sermões em Taehyung, insistindo que os dedos dele poderiam realmente cair caso ficassem frios demais.

Essa com certeza tinha sido a semana mais agitada na casa de Kim, todo o dia Hoseok aparecia com um bando de arquitetos diapostos a fazer a varanda perfeita, onde Taehyung poderia ter total visão do céu, porém sem congelar de frio.

Ele não falava muito com os arquitetos, nunca foi muito bom em conversar na verdade, ele geralmente deixava esse trabalho para Hoseok, somente se pronunciando para falar que o projeto desse arquiteto não era de seu agrado.

E nessa noite de quinta-feira, Taehyung observava o céu da janela de sua sala, seu desejo de subir as escadas e passar a noite pintando em sua varanda era grande, mas Hoseok tinha confiscado suas tintas antes de ir embora duas horas antes.

-É para o seu próprio bem. -Ele falava enquanto colocava as maletas de pintura do Kim na parte de trás do seu carro, fazendo o mesmo quase ter um infarto todas as vezes que ele escutava algo se mexendo dentro das maletas.

Depois de algumas horas, o fogo de sua lareira começou a abaixar, porém Taehyung nem percebeu, a essa hora ele já estava deitado em seu sofá em frente lareira, dormindo.

Night Sky (KTH🌌JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora