carinho na alma

1.3K 246 88
                                    

e foi naquele momento, sorrindo lindinhos um para o outro, que eu percebi a dimensão de tudo.

ヽ(°〇°)ノ ♡°•☆○♡°•○☆

foi naquele momento, sentindo lagriminhas nos meus olhos, que eu percebi que, antes de amar meu hyung, eu tenho carinho por ele.

e o quão importante é isso?
é muuuito importantão, diário!!!

ヽ(o^▽^o)ノ

os carinhos dele já me fizeram sorrir depois de um dia desagradável, já me fizeram rir sem preocupações, como o bebê que eu sou, já me fizeram chorar de emoção e me confortaram quando eu estava com medo.

e ele, meu hyung lindinho, é tudo isso em pessoa.

♡ (ಥ﹏ಥ) ♡

tenho certeza de que ele não entendeu muito quando eu desabei no choro e o abracei pelo pescoço.

mas ele entendeu quando sentiu meus carinhos por seu corpinho e retribuiu. quando me sentiu acariciando seu cabelinho e acariciou minhas costas. quando me sentiu deixando beijinhos por seus ombros e deixou váaaarios na minha bochechinha.

♡ (ɔˆз(ˆ⌣ˆc) ♡

ele entendeu quando, tomado pela minha emoção, chorou também. e aí, chamamos um pelo outro ao mesmo tempo.

demos risada e nos afastamos minimamente, pra olhar nos olhos um do outro.

"você é meu carinho na alma, meu anjo."

eu sorri, aliviado. ele realmente havia entendido a dimensão do que somos.

ღ˘⌣˘ღ)

enquanto a luz do sol nos acariciava de forma terna e familiar, segurávamos um ao outro num abraço cheio de amor.

cheio de carinho.

♡ (*^ω^)人(^ω^*) ♡

com a promessa de que sempre seremos sobre o amor e suas diversas formas de acariciar.

♡.

c a r i n h o  |  yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora