#.1 🌸"𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚊𝚚𝚞𝚒" 𝚂𝚊𝚋𝚊𝚔𝚞 𝙽𝚘 𝙶𝚊𝚊𝚛𝚊

15.7K 522 148
                                    

S/N o.n🌸

Hoje foi um dia cansativo, especialmente porque tive que usar muito da minha energia para curar alguns ferimentos graves de muitos pacientes, por conta de um desentendimento ouve uma pequena guerra entre a Areia e a Chuva, mas no final tudo se resolveu.

Agora estou indo para a casa do Kazekage, vulgo meu marido, Gaara, eu fiquei muito preocupada quando ouvi que o mesmo foi para essa guerra, e eu só queria chegar logo para cuidar de meu amado.

Avisto a casa e acelero os passos, logo chego em frente a porta e abro minha bolsa, tirando a chave para abrir a porta, abro a porta e depois entro, tirando a chave e botando do lado de dentro e fecha a mesma, tiro meus sapatos e entro em casa botando minha bolsa na mesinha.

- Amor, cheguei! -falei rolando meus olhos pela sala, mas não tinha ninguém, fui para a cozinha e nada do Gaara- Amor? Aonde você está? -falo preocupada e vou em direção a escada, subindo a mesma e indo para o quarto, abro a porta e estava escuro, mas percebo que o mesmo estava deitado na cama dormindo, dou um suspiro de alívio e me aproximo do mesmo, dando um beijinho em sua testa, e depois me dirijo ao banheiro e tomo um banho quente e relaxante.

S/N o.f.f🌸

Narradora o.n🌸

Depois que a garota vai ao banheiro, o ruivo abre os olhos meio sonolento e dá um pequeno sorriso, e depois de alguns minutos a porta se abre, saindo de lá a (loira, morena, ruiva, etc...)

A mesma abre um sorriso quando percebe o ruivo se remexer na cama e se sentar e ela logo senta ao lado do mesmo o dando um abraço

- Eu fiquei preocupada amor! Custava ter me avisado? Eu não quero te perder! -a mesma fala apoiando sua cabeça no peitoral do mesmo, o ruivo leva sua mão até os cabelos da mesma fazendo um cafuné

- Desculpe S/N, mas não tinha tempo, estava tudo uma correria, mas agora estou aqui, fique calma meu anjo! -o mesmo fala dando um beijinho em sua testa, e a garota sorri se abraçando no mesmo

- Me prometa que nunca vai me deixar, por favor..! -ela fala olhando o mesmo

- Eu nunca vou te deixar meu anjinho, eu te amo, sempre estarei aqui! -ele fala e dá um selinho na mesma, e logo ela se ajeita se deitando no ombro do mesmo.

Já era noite, e ambos estavam sonolentos, então não demorou muito para os dois pegarem no sono, dormiram abraçados, e quando acordavam na madrugada, trocavam palavras fofas um para o outro, por exemplo um "eu te amo meu anjinho" ou um "nunca vou te deixar meu ruivinho lindo"

🌸~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🌸

Espero que tenham gostado, eu sei que não ficou lá essas coisas, e nem tão fofo como eu planejava, mas tá aí!

Espero que gostem, beijinhos da Autora-chan 💜

𝙄𝘾𝙃𝘼 𝙄𝘾𝙃𝘼 𝙋𝘼𝙍𝘼𝘿𝙄𝙎𝙀 - #𝙫.1Onde histórias criam vida. Descubra agora