Luna- Eu não me lembro de muita coisa, apenas do dia do velório de meus pais, e de mim e minha irmã se mudando de Toronto para Ottawa aqui mesmo no Canadá, eu tinha apenas 4 anos, mas isso dói em mim até hoje. Na escola quando comemorávamos o dia dos pais, dia das mães eu era a única aluna da sala que não fazia cartinha escrito papai ou mamãe e sim irmãzinha, sofria muito com isso, apenas uma pessoa que ficava do meu lado sempre que eu precisava, Aimee Garcia, é minha amiga até hoje, eu sentia que algo no meu peito me dizia que ia durar muito nossa amizade e que nada nem ninguém iria conseguir separar nos duas, ou não. Até que quando eu tinha 5 anos, Ella e Tom adotaram um menino da minha idade, o Natanael para que eu não me sentisse sozinha e que tivesse alguém para brincar comigo. Eu até gostei da ideia pois tinha um amiguinho.
Hoje 10 anos depois, eu estou com 16 anos e eu já superei um pouco meus traumas de quando criança, mas até agora é muito difícil superar a perca de meus pais, a Ella, minha irmã arrumou um namorado, ele é super legal e bonito rsrs, já eu, eu já namorei apenas 2 garotos, mas tenho certeza que não gostei, sei lá, eu prefiro garotas eu acho, é que quando chego perto de Aimee eu sinto um fogo tomar conta do meu corpo, eu não sei como explicar o que acontece. Hoje eu vou a um evento junto com minha irmã, meu meio irmão e seu noivo e o lançamento do novo Jeep Renegade 2020, onde o Tommas é gerente e queria muito nossa presença que para o mesmo seria a coisa mais importante do mundo, chego a entender ele. Grito por Nathan, mas o mesmo não me responde até que resolvo subir no quarto dele.
Luna: Nathan? ta fazendo o que querido? - Questiona a garota com uma das sobrancelhas arqueadas
Nathan: Na..Nada não rsrs, vamos descer? - Responde o menino ficando vermelho e bloqueando a tela de seu celular.
Os dois desceram para o a andar de baixo da casa e saíram juntos com Tom e Ella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um adeus inesperado
Mystery / ThrillerElla Roxburgh e Luna Roxburg, são duas irmãs que moram juntas desde que seus pais faleceram em um acidente de carro, Ella tem 25 anos e mora com seu noivo o Tommas Mcainze de 28 anos. Luna ao tempo acaba conhecendo Aimee, que se torna sua melhor ami...