Um sentimento distorcido

30 5 8
                                    

Na manhã seguinte

Ella acorda nós dois para irmos para a escola, ambos tomam banho se trocam e vão.

Na escola Nathan entra primeiro deixando Luna e umas meninas conversando no portão quando Aimee chega e chama à garota para conversar na maior inocência.

Aimee: Luna, tenho que te contar algo - Diz a garota com sensação de medo Luna: Espera, eu também tenho - Responde Luna apressada

Nesse momento Luna dá um beijo em Aimee que fica totalmente vermelha, e devolve o beijo da mesma. Luna: Então amiga, o que era? - Questiona a menina limpando o borro do batom Aimee: Aí, eu até esqueci - Disfarça a menina com medo O sinal toca e as duas entram para a sala juntas, só que mal sabe as garotas, que Nathan viu tudo e não vai deixar nada barato.

Na aula foi tudo certo, ou quase, a professora de Química avisou que teria trabalho em dupla para entregar daqui a 3 semanas.

Professora: Bons alunos, eu vou escolher as duplas, e sem mais que eu não vou mudar, ou melhor irei sortear - Diz a professora Loren Gray Nesse momento Luna fica brava, mas não fala nada apenas torce para não cair Aimee e Nathan, até a professora sortear.

Professora: A quinta dupla será composta por Aimee Garcia e Nathanael Roxburgh Luna cerra os olhos para Nathan que dá um sorriso bobo de lado como se quisesse dizer: "Do jeito que eu queria." Ao chegar em casa Luna sobe para seu quarto e conversa com Ella sobre a festa, se poderia ir. Ella de exato momento diz que sim e só avisa para avisa-la se dormisse fora, a menina vai para o banheiro toma um banho e so pensa de hoje mais cedo e mais nada.

Luna- Eu sou completamente apaixonada por Aimee, e não vou deixar esse moleque ficar com ela, juro que se eu ver isso, eu mato um, to brincando, ou não.

Pra vocês ter uma noção eu e Aimee temos uma ligação muito forte, desde os meus 5 anos eu a conheço e desde os 14 eu sinto algo a mais por ela, e não é justo o Nathan chegar e estragar tudo. Como eu odeio esse menino. - Fica pensando

Um adeus inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora