We are infinite - O Teste

10 2 0
                                    

Depois do dia da pizza, perdi 15 calorias, acho que essa pizza caiu bem, acho que vou comprar mas algumas vezes, provavelmente.
Hoje é quinta o dia do meu teste, finalmente. Não acredito que vou conseguir o papel.

- Danna Paola- a moça gentil e linda perguntou meu nome, e qual o meu horário, para o teste, ela me guia para um corredor escuro, em um teatro no centro de NYC.

- Danna Paola, chefe- ela me guia para cima do palco.

- Você é bem recomendada pelo meu amigo Bryan Singer- só de ouvir o nome do desgraçado na voz do meu futuro diretor fico possesa.

- Ah sim- digo meio indiferente.

- Esta pronta pra começar?- eu nasci pronta querido, desejo falar, mas o que eu falo é:

- Sim- então começo a falar o texto que me foi dado.

...

- Você é explendida!- ele disse que eu sou perfeita, e que ganhei o papel de umas das principais, tinha certeza que isso iria acontecer. - Suas expressões são perfeitas, tudo em que você toca vira perfeito, Elite é sua, você vai amar é super você- eu to praticamente chorando quando saio de la.

Chego em casa e cai a real

-Eu não acreditooooo!!!
Eu conseguiiiiii- grito tirando meus sapatos e me deitando no sofá.

Sabia que ia dar certo minha vida aqui, desde de o começo nunca duvidei.

- TENHO UM MÊS PRA ME PREPARAR!!- acho que vou conseguir, sei que consigo.

Penso em tudo que passei pra conseguir uma carreira internacional, e lutei contra tudo pra ta aqui, enfrentei a minha mãe pra chegar aqui, sempre quis ta aqui e fazer isso.

- Vou dormir, hoje foi um dia cheios de emoções- me espreguiço e vou para o meu quarto, onde é tudo que preciso. Amanhã vou ligar para minha mãe e me preparar para o casamento, que aliás é depois de amanhã,   no sábado.

Meu vestido ja foi pra lavanderia, meus brincos estão na minha caixinha de jóias, e falei com Ally ta tudo quase pronto, e ela ta morrendo de ansiedade, e eu to também, morta para contar pra ela sobre minha aprovação no teste, e ver tudo  que ela preparou com tanto amor.
Ally ta muito feliz, eu to muito feliz, acho que Samuel também está feliz, e tudo que eles construiram ta sendo perfeito, eu amo sentir o carinho emanado deles, catalizar tudo que eles sentem.

Amanhã pra me tirar o estresse, vou comprar uma pizza e tudo que vem com ela, adoro pizza agora. Melhor aperitivo da noite, a pizza foi pro lixo por que eu não comi, achei incrível isso.
Lembro de como o meu diretor me olhou com admiração depois de falar o nome daquele...
não quero falar o nome dele, por que ja sinto raiva, e dor. Ainda me pergunto, como ele pôde? Eu era tão adorável, linda e gostosa demais pra aquele caminhãozinho. Pretendo nunca encontrar ninguém que queira casar ou até namorar, acho isso muito antiquado
espero que Bryan fique bem com aquela loira oxigenada, que ele me traiu, não faz sentido algum ele ter feito isso.

*ligação on~*

-Oiii MÃE- falo toda animada.

- Oi filha, sabe que horas são?- olho no relógio e é 4:45 da manhã, não entendo o fuso horário daqui.

- ei, eu consegui passar naquele teste, UMA DAS ATRIZES PRINCIPAIS- ela tem um surto de felicidade e amor, e raiva e dor (eu acho).

- EU NÃO ACREDITO, PARABÉNS FILHA!!-

ficamos horas comemorando essa nova etapa da minha vida pelo celular..

mais um capítuloooo! não sejam leitores fantasma votem e comentem prfv bjss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We are infinite ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora