CAPÍTULO UMEu não acredito que isso está acontecendo comigo logo hoje! São exatamente seis horas da manhã de um sábado e sabe onde estou? Presa dentro de um maldito elevador.
Se eu soubesse que essa porcaria fosse estragar justo hoje, teria subido de escadas, mas pensando bem, subir dezoito andares de salto alto não seria uma boa idéia.
Estou esperando o técnico chegar á uns vinte e cinco minutos, só pode ser ironia do destino, como eu queria que esse tal técnico chegasse logo. Eu poderia estar dormindo a essa hora, um sono maravilhoso e revigorante!
O motivo de eu estar presa nessa cabine de metal inútil, foi que minha maravilhosa e muito eficiente assistente Rebecca me ligou ás cinco e meia da madrugada porque o alarme do prédio da minha empresa Fashion World havia disparado, então acordei, tomei banho, coloquei um jeans, casaco e salto e fui ver o que havia acontecido.Mas o alarme só havia disparado, não entrou ninguém lá a não ser eu e o segurança.
Voltei para casa, muito animada para dormir mais. A Fashion World geralmente não abre aos sábados, a não ser que tenha alguma campanha e tenha ensaios fotográficos. Quando cheguei no prédio onde moro, entrei no elevador, mas entre o décimo e o décimo primeiro andar o elevador trava e a única coisa que escuto é a minha respiração, ou quando o interfone do elevador toca, o porteiro perguntando como estou, e sempre respondo a mesma coisa:
- Claro Jack, não tem jeito melhor de passar minha manhã de sábado!
- Desculpe senhorita Sullivan, mas o técnico já deve estar chegando.
-Ok, obrigada Jack.
E ai volta o silêncio novamente.Depois de uma hora e meia no total, o bendito técnico chega. Jack me chama no interfone novamente.
- Senhorita Sullivan, o técnico chegou, ele gostaria de falar com a senhorita.
- Achei que me deixariam aqui até amanhã! Obrigada Jack.
- Senhorita Sullivan, sou Connor White e vou te tirar do elevador!
- Ainda bem que chegou, me tira logo desse elevador antes que eu dê um jeito de sair daqui eu mesma.
- Calma Senhorita nervosinha, eu que andar o elevador travou?
- Entre o décimo e o décimo primeiro andar.
- Tudo bem, aguarde mais um pouco, prometo que não vou demorar.
- Esta bem.
Enquanto isso eu me encostei na parede do elevador e fiquei esperando o técnico arrogante me tirar desse elevador imprestável. Alguns minutos depois, avistei uma ponta entre as portas do elevador, finalmente as portas se abriram e... PUTA MERDA! Será que morri e fui pro céu? O técnico arrogante é um gostoso. Calma, respira eu disse pra mim mesma, não se deixe abalar por um homem, mesmo que ele seja o pecado em pessoa.
- Olá senhorita nervosinha!
- Olha se não é o técnico arrogante, e nervosinha é a sua mãe!
- Relaxa boneca, não vai me agradecer por eu poupar seu suicídio?
- Não!
Sai do elevador e fui para as escadas de emergência, agora é só terminar de subir. Tirei os saltos altos e subi o restante das escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMEM SEDUTOR
RomanceAshley Sullivan tem uma vida incrível, um ótimo trabalho, um apartamento maravilhoso, sua melhor amiga e prima Megan Valentine voltou de Londres. Ashley começa a conhecer um rapaz incrivelmente sedutor, mas será que seu passado esquecido a muito tem...