CAPÍTULO QUATRO
No almoço decidi comer em um pequeno restaurante que fica á algumas quadras de onde moro, assim não preciso dirigir.
O restaurante é bem aconchegante, um lugar pra se sentir em casa. Sempre que venho aqui, o Senhor Brad me atende.
- Senhorita Sullivan, que bom ver você novamente, como está?
- Olá Brad, estou ótima e você?
- Tudo ótimo, o que vai comer hoje?
- O especial do dia, como acompanhamento quero uma taça do seu melhor vinho.
- Certamente! Enquanto a senhorita espera, irei lha trazer alguns aperitivos.
- Muito Obrigada.
Enquanto esperava, resolvi ligar para minha prima, que também é minha melhor amiga.
- Megan Valentine falando.
- Isso é jeito de atender sua melhor amiga?
- ASH! Que saudades, faz umas duas semanas que não nos falamos!
- Isso é culpa sua que foi passar duas semanas em Londres, como eu queria tirar umas férias!
- Eu não tenho culpa de você trabalhar tanto Ash, você tem que ir com calma.
- Calma, uma coisa que não to tendo desde que começou a nova campanha, você já voltou de Londres?
- Cheguei ontem, ta afim de sair hoje? Podemos jantar e tem uma boate nova, podemos passar por lá!
- Pra mim esta ótimo, nos vemos a noite então! Ah, Meg você vai pro ensaio fotográfico terça-feira? Vai um modelo novo para fazer teste e gostaria que você me ajudasse, já que é uma ótima fotográfa!
- Mas é claro que eu vou, imagina que eu vou perder um modelo gato!
- Obrigada pela parte que me toca amiga.
- To brincando bobinha, mas vou sim. Quer que eu te pegue hoje a noite?
- Leu meus pensamentos! Até a noite, beijos!
- Beijos!
Enquanto em conversava com Megan, Brad trouxe meu almoço, lasanha ao molho branco. Depois que comi e paguei a conta fui caminhando tranquilamente de volta para casa.
De repente sinto uma enorme vontade de olhar para trás, tipo uma sensação, olhei mais não havia ninguém então continuei andando.
Chegando no meu quarto resolvi escolher uma roupa sexy para sair com a Magan, sexy sem ser vulgar como diz Megan. Escolhi um vestido de tecido leve preto com uma faixa prata marcando a cintura um palmo acima do joelho. Escolhi um salto prata que eu ainda não tive a oportunidade de usá-lo, então vou com ele.
Megan chegou as 21:00 horas em ponto, primeiro vamos jantar e depois vamos para nova boate.
O jantar estava maravilhoso Megan e eu colocamos o papo em dia e ela me deu um vestido maravilhoso que trouxe de Londres.
A boate se chama Let's dance, o lugar está cheio, a música é boa, Megan foi estacionar, pois o manobrista estava super ocupado eu preferi descer do carro e esperar na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMEM SEDUTOR
RomanceAshley Sullivan tem uma vida incrível, um ótimo trabalho, um apartamento maravilhoso, sua melhor amiga e prima Megan Valentine voltou de Londres. Ashley começa a conhecer um rapaz incrivelmente sedutor, mas será que seu passado esquecido a muito tem...