Capítulo 2

1.2K 73 0
                                    

Dedicado a LarithyaCarvalho ;

Pequenos paços cautelosos eram escutados.

Hillary queria pegar seu pais de surpresa. Mas quando chegou na biblioteca eles não estavam lá.

Um livro sobre a mesa chamou sua atenção. O título dizia lendas Quileutes. Instigada pela curiosidade ela o abriu.

Luzinhas brilhantes cintilavan pela pequena biblioteca divertindo a garota.

Então ela começou a leitura.

" A muito tempo atrás, antes mesmo do tempo. A mãe lua estava se sentindo sozinha. Ela então resolveu criar criaturas, que fossem iguais a si.

Ela criou Nara sua primogênita, logo depois Carson e por último a caçula Hillary.

Suas criações cresciam rapidamente, ela percebeu pequenas nuances que os diferenciavam.

Enquanto Nara era um sopro na calmaria, Carson era o próprio tornado fazendo que assim a Hillary fosse a apaziguadora.

Nara mãe dos filhos da escuridão
Carson pai dos filhos da lua
Hillary mãe das conjuradoras.

Tanto poder junto acabaria mal.

Carson sempre foi mais apegado a caçula, no entanto Hillary estava cega pela soberba, ignorância. O amor de irmão se transformou em desejo.

A mãe viagem tudo, ela viu o futuro de seus filhos então ela decretou: Qualquer tipo de realcionamento entre vcs está completamente proibido.

Nara decidiu se juntar ao seus filhos, deixando então os irmãos mais novos sozinhos.

Em uma noite estrelada. O anjo puro foi consumido pelo fogo ardente do pecado.

Três meses depois nasceu o fruto do pecado.

Hillary e Carson percebeu que seu filho era diferente deles. Ele tinha a força de um lobisomem e continha magia no sangue. Eles estavam tão feliz que não perceberam sua mãe os observado.

Então o tempo fechou.
Um clarão foi visto.
Uma voz foi escutada nos quantro cantos do mundo.

TUDO QUE EU PEDI VOCÊS NÃO ME ESCUTARAM? EU NUNCA OS PRIVEI DE NADA. AGORA JÁ E TARDE, TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO.

Então uma voz sussurrou no ouvido daqueles que pecaram : Vocês condenaram seus decendentes, eles serão presos ao um laço, os forçando a amar incondicionalmente uma pessoa sem qualquer vestígio de amor verdadeiro. Mas apenas uma pessoa com o coração puro encontrará seu verdadeiro companheiro "

O livro foi arrancado abruptamente da minha mão. Minha mãe me encarava com os rosto vermelho.

Eita me lasquei.

•••••
Irá ajudar a entender a história mais  frente 

Fiz o meu melhor.

Desculpe qualquer erro.

Cap dedicado a nossa aniversariante Larinha ❤❤❤

red the color of revenge - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora