O mal não se apaixona.antes mesmo da tecnológia existir, e a lampada ser inventada, Lucifer já havia se apaixonado.
Mesmo que ele não soubesse o que aquilo significasse, ele nunca negaria estar completamente apaixonado por aquela garota.
Ele sempre vagou pelo mundo a fora, viajando por diversos países, conhecendo várias e várias pessoas pela terra, mas após desembarcar naquela pequena cidade, o seu modo de ver as coisas acabara de mudar completamente.
Ele nunca havia visto alguém tão bonito, nem homem e nem mulher, aquela moça era a primeira que pode chamar sua atenção de um jeito diferente.
Ela não possuia curvas perfeitas como todas as outras que já virá por aí, sua altura era desproporcional para os padrões daquela época, mas seus olhos não viam defeito algum naquela bela mulher.
Anos vivendo um romance proibido, os dois se amaram por tempos, puderam ver o começo de uma nova era para os seres humanos, pessoas morrendo e nascendo, e mesmo que aquela humana não fosse sua alma gêmea, ele o amava como se fosse.
Taehyung tinha medo do amanhã, mesmo sendo um ser sobrenatural, ele não via o futuro, não sabia o que aconteceria com sua amada caso Deus soubesse de sua visita a terra.
E se soubesse não ficaria nenhum pouco feliz sobre sua desobediência ao ir para a terra e se relacionar amorosamente com um dos humanos, quebrando assim duas de suas regras que havia impôsto ao Diabo.
Mas nem sua parte humana - nem "divina"-, ligavam para o que Deus estava proibindo ou não. Mas tinha uma preocupação em todos os anos em que ficou do lado da humana: O amanhã.
Não tinha certeza do que iria ver ao amanhecer, se ainda a teria do seu lado para colher flores no campo, ou a ajudar no almoço.
E mesmo que ficasse surpreso - porem aliviado - o dia em que lutaria pela alma pecadora do seu amor, nunca chegara, ela morreu com cento e cinquenta anos, e mesmo que não fosse possivel, aquela foi a primera vez que Lucifer chorou.
A casa no campo onde moravam ainda está lá, nada foi mexido ou mudado, ninguém nunca conseguiu chegar perto daquela casa por décadas, tudo intocável como ele havia deixado.
Depois da sua volta para o inferno, anos de tormento vinheram lhe assombrar, seu coração era fraco de mais sem a sua paixão, o modo como ela ainda o perseguia estava deixando-o louco.
E mesmo que procurasse a encarnação de sua alma gêmea, nunca a encontrou, ela possuia apenas uma vida em todos anos terrestres.
Mas mesmo assim o Kim nunca deistiu, por decadas e decadas novamente vagou pela terra a procura da garota que agora possuia outro corpo, mas a poderia sentila por quilômetros de distância.
E mesmo assim ela nunca rencarnou, sua alma ainda estava no Jardim dos Mortos, e sua flor ainda não havaia desabrochado, e assim por mais decadas, Lucifer foi atormentando por ser um demônio apaixonado, sua "vida" fora do inferno não tinha mais sentido.
Era por isso que o mal não pode se apaixonar.
O amor é mais poderoso do que qualquer corpo sem alma que pune pacaderes no tártaro.
Se for verdadeiro, quem o possui muda pessoas e modos de pensares.
Se a pessoa realmente quer ser mudada, o amor a mudará.
Mas tudo tem um fim.
E para os seres humanos, a morte é o fim.
Mas pra Deus e o Diabo, o fim, é inexistente.
O equilíbrio ainda tem que existir, e nada mais importa.
A não ser que... Um dos seres divinos, se apaixone, e seriam poucos passos para o fim do equilíbrio, e mesmo que o Diabo nunca soubesse disso,
Deus sempre soube, mas nunca pode interferir nisso, era para acontecer e aconteceu.
Duas de suas criações haviam se apaixonado, e colocavam tudo em risco para ficarem juntas, o dia de sua morte foi uma alívio para Deus e seus anjos.
Mas duzentos anos depois teriam que enfrentar isso novamente, e nada seria facil agora, o mundo havai mudado, e as pessoas também.
Deus nada disse a Lucifer, mas não precisou, ele já havia sentido a presença da alma dela na terra, agora era apenas a procurar pelo mundo, novamente viverem seu romance proibido.Kim Taehyung viveria feliz novamente por anos, a menos que Kim Namjoon se recusasse a aceitar o amor de Lucifer por ameaça de "Deus".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Ácidas • taejoon
FanfictionOnde Lucifer chora por ter se apaixonado pela beleza do garoto alto e inteligente de covinhas. TaeJoon | +18 | Yaoi [Nada dessa história é compatível com a relaidade, não desejo ofender ninguém com nada escrito aqui]