💫 Ni

79 4 1
                                    

Views em Dynamite & Ice Cream

🏙


"O medo de andar sozinho"
"Vivemos em um mundo onde pessoas temem o amanhã"
"Pessoas desistem do hoje, para nunca verem o amanhã"
"Os fortes -ou apenas curiosos-, vivem o hoje, lembram do ontem, e estarão aqui amanhã"
"Decisões do senhor, fizeram o ser humano ser assim"
"Escolhas do diabo, tiveram consequências para o ser humano ser assim"
"Não viva o hoje, se tiver medo de ver o amanhã"
"Tenha medo do hoje, para viver o amanhã".

Namjoon, era um estudante preste a se formar no ensino médio, suas notas são excelentes por se esforçar muito em tudo, sua mãe se orgulha pelo filho com seus dezessete anos preste a fazer a maior idade, ser um menino dedicado.

Quando nasceu, sua mãe disse que Deus nunca fora meu fã número um, para ser mais específico, ele sempre acabava metido em algo perigoso, como olho quente caindo perto o bastante para expirar em sí, mas não conseguindo me machucar por pouco.
Me afogar na piscina, mas ser salvo antes de desmaiar sem ar e morrer.

Eram pequenos sinais que deixavam claro para meus pais, que eu não era muito bem vindo a terra por Deus, mesmo meus pais não sendo religiosos, eles acabaram notando isso.

E após eu crescer, os notei também, nunca eram para me prejudicar, como ser um péssimo aluno, ou andar com pessoas erradas, as coisas que aconteciam eram para me ferir, me machucar ou até mesmo me matar.

Mas mesmo que isso fosse impossível, eu possuia algum outro "deus" ou algo do tipo, que me possuia como favorito, pois sempre eu era salvo por ele. E não e como se eu soubesse quem fosse ele, pois dês de pequeno fui ensinado a ser neutro, não depender da religião para me formar como pessoa, e isso me ajudou a ser quem sou, gosto de literatura, estudar a mente humana, e outras coisas em comun, como observar o comportamento das pessoas.

Eram poucas coisas que me faziam diferente, apenas por não ter uma religião, não que eu não pudesse fazer essas coisas tendo fé em algum deus, mas era coisas que não dependiam de nenhum ser divino, isso me trazia um bem estar de certa forma, como se fosse certo estar ali.

Eu tinha bons amigos, boas notas, aparentemente nenhum poblema maior para me preucupar além das provas finais e qual faculdade devia cursar após me formar no ensino médio.

- Boa tarde querido! - havia acabado de chegar em casa, cansado dou apenas um beijo na bochecha de minha mãe e subo para meu quarto, deixo minha mochila em qualquer canto e dessô novamente a sala-de-estar.

Minha mãe era médica pediátrica de um hospital da região, ela trabalhava bastante, mas não reclamava, era uma profissão que amava, seu sonho dês de criança, e eu ficava feliz em vela correndo pela casa procurando sua coisas, ela havia me herdado isso.

- Seu almoço está no forno, achei! - Ela grita wuando acha seus óculos - Não mecha com nada perigoso, não saia de casa, e se precisar, tome cuidado.

- Eu sei disso omma, você me diz todos os dias isso, e sabe eu nunca preciso sair - abro um sorriso carinhoso aceitando o abraço e o carinho no rosto depeois de um beijo demorado.

- Se cuida querido, eu te amo.

- Também te amo, omma.

Ela sorri e me da as costas indo apra porta, a sigo  vendo do batente da porta ela entrando em seu carro acenando para mim, retribuo a vendo sair do minhas vista e do quarteirão.

Naquele mesmo dia do outro lado da cidade.

O carro importado andava em uma velocidade calma pelas ruas daquela região, chamando atenção por onde passava, era de um modelo muito tecnológico mesmo Taehyung tendo pedido um clássico.

Dêsda última vez que veio a terra, tudo estava diferente, não se lembrava dos humaninhos andarem tão apressados de um lado apra o outro, e ainda mais com esses aparelhos nas mãos, estava curioso para saber o que era, mas sua atenção não estava nisso agora, e sim nas batidas do seu coração, que acelerava cada vez que avançava mais com o automóvel.

Jimin ao seu lado estava entediado, olhando para a janela com um desinteresse nítido em cada de suas ações. Taehyung não podia se importar menos, dês do começo da era, Jimin seu demônio, amigo, escudeiro e companheiro fiel, tera ciúmes de cada ação minha, e acabava ficando quieto por algum tempo, sendo eles minutos no máximo.

Eu o adorava mas era super protetor de mais, e isso me irritava as vezes.

🔻

até a próxima <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lágrimas Ácidas • taejoonOnde histórias criam vida. Descubra agora