Nous avons tous le pouvoir de tuer entre nos mains, mais la plupart des gens ont peur de l'utiliser. Ceux qui n'ont pas peur contrôlent la vie ...
Jimin P.O.V.
Mais uma vez estava exausto por tantas tentativas que falharam. Não conseguia descobrir quem era o homem por trás daquela máscara. Estava finalmente em casa após um longo dia de "trabalho" como de costume. Mas não podia desistir assim, e nem ia.
–Com certeza eu vou desmascará-lo!
Digo firme. Tomo um banho quente e visto um moletom e uma camisa qualquer. Coloco-me de frente para a TV. Novamente, notícias sobre Loveless, o assassino mascarado que eu tanto me dedico a saber quem é.
「 • • ೋ notícia on ೋ • • 」
[Jornalista Kim] - Novamente, Loveless tirou a vida de mais um cidadão de Seul. Uma jovem de 24 anos, He Seulgi, fora assassinada na noite passada. Aparentemente ela já havia se envolvido em crimes graves, mas apenas foi multada e advertida. Ainda não se sabe quem é a cruel pessoa que se esconde atrás da máscara ou porque esta pessoa está fazendo isso, mas todas as autoridades locais estão trabalhando nisso. Recomendamos que tomem muito cuidado e evitem sair de casa tarde da noite. Fiquem agora com as notícias sobre o novo dorama lançado...
「 • • ೋ notícia off ೋ • • 」
Desligo a televisão. Nada mais ali me interessava. Liguei meu notebook e comecei uma busca incessante por He Seulgi. Não encontrei muito, mas no dia seguinte, falaria com um amigo meu que para minha sorte, é um policial muito bem sucedido ali.
–Acho que já é tarde...
Desligo o notebook e me deito. Pelo visto, nada me faria pregar os olhos. Meus pensamentos em Loveless, não saiam da mente. Não entendia o porquê eu era tão fascinado por ele. Talvez fosse admiração, mas por quê? Por que admirar um assassino tão impiedoso? Eram coisas que martelavam em minha mente não importa o esforço que eu fizesse para fazê-las sumir. Mas uma vez me encontrava na sacada, encostado na grade olhando para as desertas ruas de Seul a essa hora. Estava envolto de pensamentos e dúvidas. A leve brisa da noite me acalmava de alguma forma. Mas algo havia me chamado atenção, um homem muito misterioso.
–O que um homem tão bem vestido faz uma hora dessas sozinho na rua?
Indaguei mentalmente, completamente curioso e ao mesmo tempo angustiado. Não podia ver seu rosto, pois este se encontrava de costas para mim, mas quando ele se virou um pouco, pude ver um pequeno brilho refletido em algo no seu rosto. Uma máscara. Não qualquer máscara, era a máscara de Loveless. Senti-me inquieto. Coloquei um casaco e me apressei, descendo as escadas e agora, fora da minha casa, seguindo o homem mascarado, o homem que acredito ser o motivo do meu fascínio, Loveless.
–Esta será minha chance!
Estava animado, porém com medo. Talvez eu saísse morto dali, não sei o que acontecerá comigo. Mas a curiosidade me levou quase que automaticamente para um edifício abandonado. O homem se sentou em uma velha poltrona, desgastada com o tempo e tirou sua máscara. Seu rosto era como de um boneco de porcelana, era claro, seus fios negros cobriam um pouco sua testa, e suas belas orbes quase que negras... Estonteantes. Ele parecia ser de outro mundo. Era realmente belo. Ele mordiscava seus lábios rosados enquanto passava uma das mãos no cabelo e suspirava, parecia exausto. Eu poderia ficar mais, porém senti um pressentimento ruim então me afastei aos poucos e em silêncio. Mas gelei no momento em que pisei em uma tábua solta, fazendo um som ecoar por todo o cômodo. Estava morto. Vi minha vida passar diante dos meus olhos. Tive certeza de que morreria quando vi aquele homem em minha frente, com um sorriso ladino em seu rosto e um olhar tão frio, parecia não ter alma, mas ao mesmo tempo, parecia carregar um medo e uma compaixão quase invisíveis, porém nada escapava de meus olhos. Essa seria a última imagem que eu veria? Apenas vi tudo ficar escuro, quando meus olhos fecharam completamente, pensei: estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would it be love? - Hiatus
FanfictionNa cidade de Seul, surgiram boatos de um assassino mascarado que vagava silenciosamente durante a noite e matava pessoas sem um pingo de dó. Este assassino, era chamado Loveless, por uma tatuagem que havia em seu pescoço. Sua máscara era marcada por...