Mon ambition, qui était une arme, est devenue une prison et un piège
Jungkook P.O.V.
Assim que saio de casa, solto um suspiro silencioso, seria uma boa caminhada, eu deveria passar por uma floresta não tão grande pra chegar a uma civilização.
(...)
Já estava caminhando pela calçada e logo entro dentro no supermercado, pego um carrinho e começo a andar pelos corredores, pego escova de dente para Jimin, produtos para lavar o cabelo, e outros produtos de higiene.
Fui pra outro corredor pegando algumas besteiras, chocolate, biscoito e coisas assim, depois sigo comprando carne, arroz, feijão e todas essas coisas, comprei comida o suficiente para ao menos um mês para duas pessoas.
Fui até o caixa e paguei tudo, logo sai dali já cheio de sacolas, suspiro profundo caminhando.
Ainda faltam as roupas pra ele... Não vou conseguir carregar mais coisas...
Bufo e caminho olhando para os lados seguindo o caminho até minha casa com cuidado para não ter ninguém me seguindo, entrei pela extensa floresta caminhando calmo e observando as árvores, logo Park Jimin invade meus pensamentos e começo a andar distraído pensando no mesmo.
Lembro-me do mesmo hoje mais cedo, o quanto ele estava lindo e parecia gostar daquela situação, eu não entendia muito bem o menor, ele não tem medo de morar em uma casa com um assassino procurado?... Ele me intriga cada vez mais e me faz ficar confuso.
Eu não poderia me apegar ao mesmo, virar amigo dele ou mais... Seria fácil de perder ele, seria fácil dele me perder... Seria idiota... Por mais atrativo que ele fosse eu deveria me conter.
Sem sentimentos Jeon, sem sentimentos...
Sem nem mesmo notar, eu já estava em frente à minha casa, observei a mesma por alguns segundos e logo caminhei até a portão, aproximei minha íris do identificador e logo o portão se abriu, entro e o fecho, fazendo-o trancar automaticamente, caminhei até a porta e a abri entrando dentro de casa.
Por mais que eu me negasse, já havia entrado esperando ver Park Jimin...
Jimin P.O.V.
Meus olhos começaram a ficar pesados, talvez eu não tenha dormido o suficiente na noite passada. Eu iria dormir no meu próprio quarto, se conseguisse chegar até lá, tinha certa distância e eu não conseguia me manter de pé.
-Aish... O que está acontecendo?...
Não consegui pensar muito antes de entrar no quarto de Jeon deixando a porta aberta e me jogar em sua cama. Pude sentir apenas um cheiro suave de pêssego vindo do edredom.
Cheira ao perfume do Jungkook...
Meus olhos se fecham lentamente.
Jungkook P.O.V.
Entrei e observei a casa o que a dominava era aquele silêncio do qual eu era habituado.
Será que ele voltou a dormir?...
Fui até a cozinha e coloquei as sacolas com os alimentos sobre a mesa, sai da cozinha caminhando até o quarto do mesmo, como não o vi em nenhum lugar provavelmente estaria ali.
Bati duas vezes na porta esperando uma resposta e nada, então a abri olhando ao redor, ele não estava ali também.
Onde o Jimin se meteu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would it be love? - Hiatus
FanfictionNa cidade de Seul, surgiram boatos de um assassino mascarado que vagava silenciosamente durante a noite e matava pessoas sem um pingo de dó. Este assassino, era chamado Loveless, por uma tatuagem que havia em seu pescoço. Sua máscara era marcada por...