#Vim compensar vocês

809 37 17
                                    

Hi, meus amores.

Eu sempre fico a ler os comentários de vocês na barra de notificação do wattpad, e eu acabei percebendo que o dorama #9 não agradou muito vocês :'/ 
Não entendo. Como não foi só aqui no appㅡ que ficaram a reclamarㅡ depois de um século ponderando sobre postar mais uma indicação, enfim, cá estou eu.

Vou compensar aquele que ficou a desejar.

Apresento à vocês: History 3 make our days count.

Eu realmente fiquei muito emocionada com o final desse Dorama. Ele é taiwanês mas está como se fosse chinês. Eu também achei que foi um grande passo que a produção deu, em questão, das cenas hots: geralmente, é só um selinho e morreu maria preá ksksks mas nesse não é bem assim. Amém? Assistam! Vocês vão gostar. Tem uma pegada de comédia também, é bom, muito bom. Bastante memorável.

Sinopser: Xiang Hao Ting e Yu Xi Gu... Um é como fogo, queimando numa extensão que você dificilmente pode ignorar; o outro é como a água, transparente na medida em que você mal consegue notá-lo. Um dia, eles que parecem não ter nada em comum, têm seu primeiro contato por meio de uma garota, Lee Si Yu.

Xiang Hao Ting começa a provocar Yu Xi Gu, fazendo coisas infantis, apenas para vê-lo sorrir. A partir daí, ele finalmente sabe o que seu coração diz.
(Fonte: Adam Uni)

Vocês, podem encontrar-ló no viki ou YouTube.

Aqui vai mais um agrado:

Bye!

Doramas YaoisOnde histórias criam vida. Descubra agora