ALO ALO CRIANÇADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oi gnt
quero logo avisar
EU NÃO ESCREVO CANON!!!!!!!
sei q nos quadrinhos Jason atirou em Damian quando eles se conheceram, sei q eles não gostavam um do outro
mas fiz essa fic, segue alguns padrões mas não é tão fiel aos quadrinhos, principalmente o comportamento do damian
enfim, eu espero q gostemJason estava sentado no batente de um telhado. Os braços cruzados, a jaqueta de couro parecia um pouco mais pesada do que realmente era.
Gotham, aos seus pés, iluminadas no auge da madrugada. Apesar do aparente silêncio, as ruas ainda pareciam gritar. Ao fundo, a Wayne Tower como a cereja acima do bolo, esperando para ser bombardeada.
Ele sorriu, pensando naquelas cadeiras de centenas de dólares, os quadros milionários, os elevadores panorâmicos, em chamas. Em chamas enquanto os pobres nas ruas riam, em segurança. É, talvez não fosse uma má ideia.
Chacoalhou a cabeça, suspirando. Não, não fazia sentido. Não conseguia pensar em chamas ou explosão sem lembrar do olhar frio e da risada vazia do Coringa.
Naquele momento, ouviu passos atrás de si. Familiar demais, não se deu ao trabalho de se virar. Mas, ao lado, ouvia passos menores e mais rápidos.
-Jay!
Franziu o cenho. Virou-se, carrancudo, o olhar apertado.
Batman sorria grandemente, acenando. Ao seu lado, uma criança, a altura em sua cintura, de braços cruzados. A capa de Robin quase batendo no chão.
-Dickhead. -falou simplesmente.
Ele se aproximou. As estrelas pareciam se cruzar, devotas a Richard Grayson.
Olhou para baixo. Robin com uma cara de poucos amigos.
-Quem é esse?
-Damian. Meu Robin.
-Eu percebi.
Sua pele era castanha, os cabelos negros em contraste com o vermelho de suas roupas. Por um momento, sentiu como se o menino o encarasse profundamente, mas devia ser sua impressão, já que estavam ambos de máscara.
-Akhi-. -Damian falou, a voz baixa.
-O que, Robin? -Dick perguntou.
Meneou a cabeça.
-Nada.
Dick deu de ombros.
-Ele é um bom menino, Jason. Apesar de... alguns acontecimentos, -Dick franziu o cenho. -ele tem tentado aprender.
-Bom para vocês. -cruzou os braços. -Eu não me importo.
Batman sorriu.
-Ele vem do Oriente Médio.
-Onde arranjou ele?
-Bruce o encontrou. Na verdade, ele encontrou Bruce. Não é, Dami?
Damian parecia muito menos confortável do que estava no começo.
-Bem, outra criança fadada a lutar contra psicopatas de madrugada, o que eu tenho a dizer? -deu de ombros, tirando sua cartela de cigarros do bolso e colocando um na boca.
-Achei que tinha parado de fumar.
Sorriu.
-Nem em seus melhores sonhos, Dickhead. -voltou-se para Robin. -Eu vivi por um tempo no Oriente Médio, sabia?
Damian não o respondeu, nem o olhou.
-Outro que não gosta de mim. -falou.
-Disse que Damian tem tentado aprender. Ele ainda está se adaptando. -Dick fez uma careta.
-O que? O menino prodígio tem dado problemas?
-Não! Só... estamos lidando com nossa convivência, como parceiros.
-Sei. -Jason soltou a fumaça. -Ainda sei falar algumas palavras em árabe. -deu de ombros. -Sei reconhecer o cheiro do tempero. Não foi um bom tempo que passei lá.
Damian parecia mais bravo a cada palavra dita.
Dick percebeu, franzindo o cenho.
-Acho que está na hora de seguirmos nosso caminho, não é, Robin?
-Passou da hora. -Damian respondeu.
-Se cuida, Jaylad! -Batman sorriu, acenando novamente.
Jason apertou o olhar, o cigarro pendendo em seus lábios.
Não o respondeu, ao invés, olhou para Robin.
-Cuidado com explosões, palhaços e pés-de-cabra.
Talvez tenha sido o suficiente para Grayson, que puxou Damian.
-Nós nos vemos de novo, Capuz Vermelho! -gritou, enquanto os dois pulavam de prédio.
Jason não se conteve em acenar levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Klahoma
FanfictionOnde Jason Todd, o Capuz Vermelho, descobre o passado que viveu ao lado de Damian Al Ghul, Robin, quando estavam no Oriente Médio, na base da Liga dos Assassinos.