isso é um adeus?

1.3K 129 57
                                    

  4 meses depois

Noah ainda continuou dando em cima de sadie, mais ela tentava deixar claro que só queria amizade com ele....

Eu tentava não fazer nada, mais acho que todos perceberam meus ciúmes, eu acho que tô começando a achar que gosto de sadie, mais do que uma amizade, mais o Noah chegar assim do nada, e já querer ficar com ela e tals, isso me incomodou muito.

Eu tinha acabado de almoçar e estou no meu quarto, até que recebo uma ligação, eu pensava que era Noah, contando mais um de seus planos pra tentar conquistar a ruiva, mais nesse caso não era ele, era a própria ruiva.

Fiquei surpresa de sadie me ligar, então obviamente não recuso e atendo o telefone

Ligação

- Oi Sadie, tudo bem?

Oi Millie tudo bem sim, e vc?

Estou bem também, mais aconteceu alguma coisa pra vc me ligar assim?

Não posso mais ligar pra minha amiga?

Claro que pode ksks, é que vc não liga muito pra mim

Pois é, é vdd mesmo, mais tem um motivo sim pra eu te ligar, quer sair?

Claro, pra onde? Que horas?

Calma aí menina, bem, que tal na sorveteria daqui uns 40 minutos?

É, claro, Eu não recusaria

Que bom, fazia um tempo que não saímos juntas...

É, ok então..

Blz, até lá...

Até

Estou tão feliz, sadie saiu muito com Noah esses dias, vou aproveitar e pergunta pra ela se realmente ela não gosta dele, espero que sim...

Perai, será que eu realmente gosto dela, ou eu só me apaixonei pra quebrar a cara?

Tento deixar isso de lado e ir me arrumar, saio vou tomar um banho e visto uma roupa confortável, vejo no meu cll que faltava 10 minutos pra dar a hora que tínhamos marcado, então saio correndo mais minha mãe me interrompe:

- filha onde vc vai?

- vou sair com minha amiga mãe, a sadie...

- a ok, mais deixa eu te falar uma coisa antes é importante...

- mãe desculpa, mais eu já tô atrasada, quando eu chegar vc fala

- se está com tanta pressa..., Ok, mais não chegue tarde...

- tá bom, te amo

Vou até a sorveteria que marcamos e encontro a ruiva, ela tava tão linda, ela estava com uma camiseta florida de botões, tipo aquelas de sapatão...
Estava com uma calça jeans, e um all star, ela tava linda, na vdd ela fica linda em qualquer roupa né....

Ela vem até mim, mais eu tava babando nela MDS...

- tá tudo bem millie?

- tá sim, é vamo tomar sorvete então?

- tá né, vamos...

Compramos sorvete de morango, pra nós duas e sentamos em um banco da pracinha...

- então millie, preciso da sua ajuda

- oq aconteceu?

- o Noah não saí do meu pé, mais eu não quero ser grossa e dizer a ele que só queremos ser amigos

- sem ser grossa, mais oq eu tenho a ver com isso?

- vc é a melhor amiga dele, não sabe como eu posso falar isso pra ele?

- olha não tenha medo, é só ser sincera, o Noah ele fica meio triste sim, mais é tudo cena e drama, depois ele supera, com o tempo sabe....

- tá, é que ele me chamou tantas vezes pra sair, e eu sinto que ele quer que aconteça algo entre nós, mais eu não tenho esse sentimento por ele sabe, nem o conheço direito....

- é, então isso quer dizer que vc não gosta dele?

- só como amigo...

- YES - digo baixinho pra mim mesma...

- oq vc disse?

- é, nada não....

- mais millie, oq vc acha que ele viu em mim? Tipo eu sou só uma garota estranha e com esse cabelo ruivo feio.

- oq vc disse? Sadie seu cabelo é lindo, entenda, vc não tem idéia de quantas garotas queriam um cabelo como o seu ele é lindo, e vc também é muito linda, vc não tem noção de como vc é bonita, seu sorriso é o mais belo e sincero que eu já vi, suas sardas destacam seu rosto branquinho, e sua pele lisinha, seus olhos azuis são facinantes, e vc é perfeita.

- nossa millie, nunca ninguém tinha falado nada isso pra mim antes.... - mais vc gosta de mim?

- e-e-eu? Cl-claro que não, só como a-mi- g- ga sabe....

- sério, eu sei que essa pergunta é meio estranho mais...

- é, desculpa sadie, minha mãe mandou mensagem tenho que ir embora já tá tarde, bjs, valeu pelo sorvete....

- millie espera aí....

Vou embora correndo pra minha casa, e se ela perguntasse se eu gostava dela, oq eu iria falar, mais e se ela também gostasse de mim? Não impossível...

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, estava tão desesperada que acabo dormindo...

No dia seguinte:

- millie?

- oi, quem é, tá cedo ainda, fala pro Noah que eu não vou pra escola hj tá....

- millie hj é sábado

- a mãe, é vc...

- sim sou eu, vc dormiu cedo ontem, achei estranho...

- é mãe que barulho é esse

- a

Live your way - sillie [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora