⚠ Avisos ⚠
– Imagine Shisui vai estar dividida em três partes;
– Esse imagine não irá seguir os acontecimentos de Naruto;
– Irá ter cenas explícitas;
– Gifs e imagens não me pertencem;
.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸
Idades: 8/11 anos
— Hime-sama dessa vez se comporte como uma dama de verdade e não tente fugir de novo, seu pai apenas trouxe-lhe para mostrar aos Uchihas a beleza do nosso clã e o acordo que o N/P-sama irá fazer é muito importante e… — Enquanto a minha babá, super chata e interesseira, divagava aproveitei a oportunidade para fugir.
— HIME-SAMA!!! —Mesmo ouvindo os seus chamados, continuei a fugir enquanto segurava o meu extravagante e incómodo kimono, não queria correr o risco de cair novamente.
Eu era filha do líder do clã N/C, então desde que eu nasci era tratada como uma princesa e por isso muitas pessoas apenas aproximavam-se de mim por causa do meu status. Já estava acostumada a ser tratada como um objeto pelas pessoas do meu clã, mas mesmo assim eu não entendia o porquê. Eu, infelizmente, ainda era apenas uma criança.
Eu corria desesperadamente pelas ruas desconhecidas do clã Uchiha, no entanto ao virar numa esquina trombei em alguém e caí de bunda no chão.
— I-itai — Resmunguei levemente de dor e ao olhar em quem eu esbarrei não pude evitar de corar.
Ele era alto, com grandes olhos escuros, com umas pequenas marcas abaixo deles, cabelo escuro, curto e meio ondulado. Ele era um dos prodígios do clã Uchiha. Shisui Uchiha. Eu o admirava.
— Anou… estás bem? — O menino estendeu-me a sua mão.
— H-hai… — Timidamente coloquei a minha pequena mão na sua grande, assim aceitando a sua ajuda.
— S/N-chan? — Eu reconhecia aquela voz.
— Itachi-kun! — Falei animadamente enquanto ia abraçar o meu melhor, e único, amigo.
Conhecia Itachi desde que tinha uns quatro anos, seu otousan costumava visitar o meu, e este sempre trazia o Itachi para ele conhecer novas pessoas e as táticas do nosso clã.
No início nem eu e nem ele nos dávamos bem, ele era muito reservado e eu muito desconfiada, mas eu queria a sua amizade então depois de muita investigação— subordinando um shinobi que protegia o líder do clã Uchiha— descobri como eu podia comprar a amizade do Itachi. Oferecendo-lhe dangos. E não é que funcionou mesmo? Ficamos inseparáveis, eu lembro me que sempre chorava quando ele tinha de ir embora.
— S/N-chan não me digas que fugiste de novo? — É, ele me conhecia tão bem.
Não consegui evitar de fazer um biquinho com os meus lábios.
— Eu não preciso de uma babá, já sou crescida! Tenho oito anos — mostrei os meus dedos mostrando a minha idade enquanto eu sorria orgulhosa.
Ouvi um pequeno riso vindo do menino mais velho.
— Gomen… — curvei minha cabeça levemente — Sou S/N S/C — dei um leve sorriso olhando para cima. Ele era um poste ambulante.
— Prazer S/N-chan, sou Shisui Uchiha — Sorriu enquanto olhava fixamente para mim.
Será que minha cara esta suja? Ou Shisui-Kun achou me feia?
Quando eu ia falar alguma coisa sou interrompida pela chegada da minha babá. Pelos vistos, ela estava bem zangada, ficando bem mais feia assim.
— Hime-sama! Por favor não fuja assim do nada. — Ela olhava severamente para mim e mesmo não querendo encolhi-me levemente aproximando o meu pequeno corpo dos dois rapazes.
— Hime-sama tem de se portar como a hime que é! Tenho a certeza que não quer ser punida novamente. — Estremeci só de pensar nisso. E sim, ela tinha permissão para me punir caso fosse necessário. Ela era uma bruxa.
— Eu… eu apenas queria comer d-dangos…— eu sentia o meu pequeno corpo tremendo com medo.
— Por favor, tenho a certeza que S/N-chan não fez por mal — Shisui me puxou para perto do seu corpo fazendo com que eu encostasse a lateral da minha cara no seu peito.
— Tire essas suas mãos imundas de cima da Hime-sama! Quem vocês pensam que são para dirigirem a palavra a ela?
Eu já estava arrependida de ter fugido dela, eles não mereciam estarem sendo tratados desse jeito.
Não pude evitar o tremor do meu corpo. Shisui reparando no meu estado passou a fazer carinho no meu cabelo C/C. Não pude evitar de reparar no quanto ele era protetor e carinhoso.
Shisui ia rebater a mulher de idade, no entanto Itachi-kun o impede.
— Por favor, a senhora é a única aqui que não está se portando como uma dama. Meu otousan, líder do nosso clã — apontou para si e para o rapaz mais alto— pediu para que pudéssemos fazer companhia para a S/N-chan. Então eu gostaria que a senhora deixasse nos fazer o que foi pedido. — Pude ver a minha babá, agora super pálida, concordar enquanto pedia desculpas e corria para longe daqui.
— S/N-chan estás bem? — Itachi perguntou depois de ter respirado fundo. Afinal, ele quase nunca falava desse jeito e eram super raros os momentos em que ele falava tanto.
Mesmo não querendo afastei-me do Shisui e olhei para o Itachi confirmando que estava bem e agradeci aos dois meninos por ajudarem me.
— Que tal irmos comer dangos? —Shisui perguntou e nem eu e nem Itachi pudemos disfarçar a nossa animação.
— Dangos? Eu quero Shisui-Kun! —peguei nas mãos dos dois meninos enquanto eu tentava adivinhar onde poderia ser a loja de dangos.
E enquanto eu segurava as mãos de ambos, senti um leve aperto na minha mão direita e ao levantar os meus olhos, encontrei o olhar e o sorriso do Shisui. Corei enquanto apertava de volta a sua mão e retribuía um tímido sorriso.
Nesse momento poderia jurar que sentia umas borboletas na minha barriga.
.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸
A próxima parte será publicada amanhã !
O que acharam?
Espero que tenham desfrutado até à próxima ʕ•̫͡•ʔ♡ʕ•̫͡•ʔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ sʜɪsᴜɪ ᴜᴄʜɪʜᴀ
Romance.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*.¸¸. Idades: 8/11 anos [...] Eu corria desesperadamente pelas ruas desconhecidas do clã Uchiha, no entanto ao virar numa esquina trombei em alguém e caí de bunda no chão. - I-itai - Resmunguei leve...