.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸
Idades: 16/19 anos
Eu tinha acabado de chegar ao distrito do meu clã, e eu pude constatar, que tudo estava igual. Tinha sido recebida por muitas pessoas que cuidavam de mim antes de eu partir.
Meu otousan olhava para mim com orgulho, afinal eu fui nomeada uma das melhores ninjas. Eu devia ter concluído os meus estudos a um ano atrás, contudo houve uma espécie de pandemia que causou muitas mortes e doentes e eu como uma ninja médica não podia abandonar a vila, deixando pessoas a morrer. Afinal o meu jeito ninja era insistir e persistir.
Meu pai tinha exigido que eu voltasse no mesmo instante que ele soube da pandemia, mas eu fui contra as suas ordens e fiquei. Salvei várias vidas, e não havia sensação melhor do que salvar vidas, de ver a felicidade genuína das pessoas ao saberem que os seus familiares iriam ficar bem. Eu não mudaria nada do que eu fiz.
Eu queria ver o Shisui. E eu iria ver o meu Uchiha gostoso.
[….]
Estava a caminho do distrito Uchiha, já tinha resolvido os assuntos pendentes e matado as saudades com o meu otousan.
Não foi fácil ficar afastada de tudo e todos, muitas vezes eu queria desistir, mas Shisui motivava-me a continuar, a lutar pelo que eu queria, a dar o melhor de mim. E foi com isso em mente, que eu me esforcei muito mais.
Muitas das vezes em que eu adormecia sonhava com as vidas que eu não consegui salvar, acordava sempre a transpirar e a chorar era uma culpa sem fim, mesmo eu não sendo a responsável. E quando eu pensava que não conseguiria dormir mais olhava para a parede em que tinha uma moldura com uma foto minha, do Shisui e do Itachi. Eu estava nas costas do Itachi, enquanto este tentava se equilibrar e o Shisui encontrava-se atrás de nós tentando tirar-me de cima do nosso precioso amigo.
Estava tão concentrada nos meus pensamentos e lembranças que quando dei por mim estava em frente ao distrito Uchiha. Suspirei enquanto ajeitava o meu kimono vermelho com alguns detalhes pretos, com um pequeno decote e que batia no meio das minhas coxas.
Entrei no distrito Uchiha e enquanto caminhava apressadamente por aquelas ruas já tão conhecidas por mim avistei um velho amigo que falava com um rapaz alto que estava de costas para mim, não consegui conter a minha euforia e corri para o abraçar.
— ITACHI-KUN! — Estava tão entusiasmada que nem reparei na pessoa que estava com ele. Ele olhava para mim com aqueles seus olhinhos inocentes surpreendido — Estava com tantas saudades! Cresceste tanto! Estás mais bonito! E o Sasuke? Fala, fala, fala! O Shisui também deve de estar tão bonito e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ sʜɪsᴜɪ ᴜᴄʜɪʜᴀ
Romantizm.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*.¸¸. Idades: 8/11 anos [...] Eu corria desesperadamente pelas ruas desconhecidas do clã Uchiha, no entanto ao virar numa esquina trombei em alguém e caí de bunda no chão. - I-itai - Resmunguei leve...