y(our) sweater;;

625 77 30
                                    

Harry Potter

Era a última semana de aulas em Hogwarts, do último ano. Nossa amizade não era mais estranha para ninguém, quem se importava? Os Malfoys não eram mais um pesadelo para o mundo bruxo, Lucius fora preso.

Quem se importaria? O Menino-Que-Viveu e O Menino-Que-Não-Teve-Escolha viraram amigos, só significava que feitiços não seriam mais lançados inesperadamente pelos corredores. Apenas isso.

A diretora McGonagall dera permissão para os alunos que haviam retornado para o último ano poderiam sair de noite. Acho que ela sabia que nos proibir não impediria ninguém de fugir. Então estávamos lá, eu e Draco, andando pela noite em direção ao Três Vassouras.

- Sabe Potter? - falou Draco, com uma tom de deboche na voz - Você se gaba tanto por ser melhor do que eu no Quadribol, mas está com frio, numa noite nem tão fria assim.

- Me empresta logo o suéter, Malfoy. Suas roupas são bem melhores do que as minhas e sabe disso - pedi pela terceira vez, com as bochechas coradas, sabendo que eu não desejaria usar roupas de Draco se não fosse tudo o que eu sentia pelo mesmo.

Ele riu, tirando a peça pela a cabeça, erguendo de leve a outra blusa que vestia por baixo. Olhei furtivamente para aquele pedaço de pele clara que surgiu, sabendo que só faria com que a minha paixão impossível piorar.

Peguei a roupa, a vestindo rapidamente. Draco sorriu para mim e disse:

- Fica melhor em você.

Se apenas soubesse, o quanto eu gostava de você.

ASTORIA, drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora