Olá gente, muito bem vindes a todos que entram ao meu perfil!! ♥️
Essa... É uma plot de uma fanfic que já ando pensando faz tempo! Mas... Como sou flopado aqui nessa rede, é possível que alguém copie essa idéia... E ganhe mais views que eu. Porém, é necessário se arriscar não é mesmo? Brevemente sairá os capítulos organizados e decentes. Só não estou com tanta estrutura a vir postar agora. Peço, minhas humildes desculpas a quem gostar muito e ter que esperar.
~Qualquer dúvida sobre, meu ig do twitter: @Thornecjr
~ Plágio é crime! וVamos para a história:
Quando eu era criança meu sonho era ser um herói, forte e que pudesse salvar a população, chegar em casa cansado e ninguém saber minha identidade.
Quando eu tinha sete anos eu tinha tantos sonhos, quis ser um herói que pudesse salvar a todos, mas eu não salvei alguém. Eu não salvei meu sonho um tanto infantil, e agora estou trabalhando no escritório de Arnhill.
Quando tinha meus 12 anos, era apaixonado em gibis que tivessem heróis clássicos, pegava a toalha de mesa e amarrava no meu pescoço, uma espada, ou as vezes tinha super poderes próprios. O senso de uma criança pode ser no entanto, cruel e absoluto. Uma criança pode sonhar em voar, uma criança pode combater vilões malvados e enche-se de orgulho, uma criança pode vencer o maior vilão de Arnhill, e essa criança sou eu.
Queria ser como o superman, forte, poderoso, e que invejasse o olhar da população. Para ser sincero eu queria encantar todas as crianças do vilarejo, eu queria mudar o mundo e não consegui.
Acho que quando crescemos a magia de encanto desaparece, pois vemos o quanto a vida é miserável. Deixamos de acreditar em papai noel, porque é um delírio coletivo. Inclusive deixamos de acreditar no amor, porque o amor é uma desculpa para os tolos, acreditarem em esperança. E esperança, é a primeira que morre.
Bem, eu desisti de ser um herói, porque heróis não são fracos como eu, eles são fortes, eles são vistos com orgulho por todos, e quem me enxerga com orgulho além dos meus pais?
A questão é que eu desacreditei em tudo, e nunca devemos ser pessemistas, apesar de eu ser sempre. Parece ironia dizer isso, não? Mas realmente eu não deveria desistir de tudo, ou talvez trazer uma exceção para algumas coisas, como o amor, apesar de dizer que o amor é nada. Amor tira toda a sua energia? Eu deveria parar de acreditar em uma bobeira dessas, porque sem o amor eu nada seria. Ou com amor eu não existiria? realmente eu não acredito em uma merda dessas. Eu sempre acreditei que nossos pais nos criam por obrigação, ou existe algo a mais?
Eu jamais saberia que o amor estaria concentrado em encontros simples, em uma travessa, em um bar a luz de velas, na plataforma sete, o amor de um super herói existia mesmo, e eu estava errado em dizer que o amor é fraco, eu estava errado de desistir, meu eu do passado era tão vergonhoso. E mal sabia eu que iria sonhar novamente com capas voadoras.
Quando voltei novamente ao vilarejo, me esbarrei com um garoto deficiente. Acredite ou não, poderia ser destino. Mas, eu não acredito em destino, acredito que somos moldados a agir de uma maneira só, e é isso que muda nossa vida.
Aquele garoto, cego, não conseguia enxergar meu rosto, ele tocou minha mão, quando eu ajudei o mesmo a se levantar, eu senti um arrepio, eu senti que aquele ele era uma reencarnação da minha infância, uma cópia do meu passado, eu senti que estavámos destinados, aquele toque, eu reconhecia... eu só não sabia de onde vierá, e eu sabia que eu voltaria a ser um herói, talvez não para todos, mas eu mudaria seu universo.
O garoto com seus cabelos, que lembrava um algodão doce, de tão rosa, me pediu desculpas, naquele dia, o mesmo usava duas presilhas no cabelo, um rosa da hello kit e um vermelho da moranguinho, tênis azul converse, uma calça preta jeans e uma camisa de THE BEATLES, estava lindo, sua beleza era tão fascinante, seu estilo era tão perfeito.
Eu seria um herói novamente, talvez não tão forte, talvez não do jeito em que se vê um herói... Mas, eu via meu progresso ser feito nas estrelas.
Afinal, que mal há em se apaixonar? um amor de inverno talvez não seja tão mal assim, eu deveria me dar novas oportunidades, afinal, um sonho merece ser conquistado e desfrutado...
Para o amor não há visões, basta um toque... e não é necessário ter um olhar para ver o poder do amor, apenas ame, como se fosse a última coisa que estivesse salvando, afinal em um planeta tão defeituoso, precisamos saber amar... Porque sem o amor não seríamos nada.
O amor muda todos o hérois, o amor traz novamente o sonho de um garoto de doze anos. E estaria prestes a trazer os fragmentos destruídos para aquele garoto que eu não conhecia, para aquele garoto de cabelo rosa que eu nada sabia, mas que eu amava, aquele garoto com duas pressilhas prestes a viver um romance no inverno de Saturno comigo.
-Quase um herói
~JOE =]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Quase um herói~
RomanceJungkook, advogado de uma empresa: Lyz, empresário e que tem sua vida financeira particularmente boa. Mas, ele nunca desistiu de ser um herói, sua esperança era contínua. Como uma criança que espera a volta do pai. Ambos tem a certeza que nunca volt...