Capitulo 15

69 3 2
                                    

Todos tinham me dado como morta, a minha situação depois do acidente direcionava todos a essa conclusão. Porem os profissionais da saude que me socorreram acabaram se perdendo nas informações e agora irei explicar pra vocês tudo que aconteceu a três anos atras.
A tragedia se deu inicio no momento em que eu sofri o acidente cruzando a marginal a toda velocidade sem prestar atenção no transito, com isso o caminhão acabou batendo na lateral do meu carro e eu apaguei na hora, mas como vocês perceberam eu acabei sendo internada no hospital mesmo dada como morta, isso eu realmente nao sei explicar como aconteceu e porque aconteceu mas eu so fui levada até la pra ver se tinha alguma solução.
Depois de um tempo que eu o obito ja havia sido declarado, eu continuei ligada aos aparelhos do hospital e foi ai que as coisas mais locas aconteceram.
Eu sempre fui uma pessoa religiosa que teve muita fe em Deus e em seus milagres, quando eu sofri o apagão acordei em um local branco que trazia uma paz de espirito que eu nunca tinha sentido entao eu ouvi uma voz:
- isabela
- quem é ?
- sou eu isabela, seu Pai e seu Senhor
- senhor e porque esta falando comigo ?
- eu sempre acompanhei voce de perto querida, sempre foi uma menina boa, aplicada, dedicada e amorosa em tudo que faz e nesse acidente eu não poderia simplismente deixa - la partir pois ainda não é a sua hora minha filha. Oque voce está realizando na vida desse rapaz em tao pouco tempo me surpreendeu, ele vivia triste e estava ficando depressivo pensando em desistir de tudo e quando ele viu o seu rosto, tudo dentro dele se transformou. Voce é o milagre dele Isa, volte pra ele.
- muito obrigada meu Deus por essa bondade, lhe agradeço muito por tudo o que faz por mim.



******













Depois disso abro meus olhos no leito do hospital.













CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOU APAIXONADONA POR UM URSOOnde histórias criam vida. Descubra agora