ERROS? RELEVEM!
~sᴀʟᴀ ᴅᴇ ʀᴇᴜɴɪᴀ̃ᴏ~
Krystian: vocês vão gostar de saber que o departamento de programação andou muito ocupado ultimamente e...
•ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴏɴ•
Entro na sala.
Krystian: Sr. Beauchamp?
-Desculpem o atraso pessoal.. - sento me- continue por favor..
Krystian: Lógico, ah como eu ia dizendo, nos andamos muito ocupados e eu estou feliz com os resultados que tivemos neste semestre. Temos novos produtos empolgantes pra mostrar pra vcs, e eu acho que vão gostar bastante.
-Maravilha, vamos ver então!
Krystian: eu quero apresentar o "Gato Gordo" - diz me mostrando o quadro exposto a sua tras - ele analisa e monitora todas as calorias do seu gato.
- Gato... Gordo? - digo sem expressão
Krystian: É para amantes de gatos.. Não gostou? - eu não respondo - we ta bom eee. Vamo lá! - diz virando a folha- você vai adorar esse.. Ele se chama "Cafemometro" esse é para amantes de café.
Se não fosse falta de respeito já estaria dormindo...
Krystian: Ele ajuda a que o usuário chegue à temperatura perfeita para beber, simplesmente colocando o tempo de infusão inicial junto com a região de onde vieram os grãos.
- Café o que? Me parece tão pretensioso. As pessoas não podem usar simplesmente o dedo?
Krystian: Bom é que...- o interrompo
- o que mais tem?
Krystian: E que tal? - diz virando a folha novamente- o "ClimaFilme" . Esse aqui é bem empolgante, o usuário tira uma selfie e o aplicativo sugere o filme e aaaa..perai que eu to começando a ver um probleminha bem aqui. Ee..ee..ta...
- toda essa tecnologia não tem potencial de venda! A BeauchampTech está caindo no mercado e porque?! Porque perdemos o centro do que as pessoas querem. Temos que pensar maior. O que mais tem?
Krystian: Bom nos ainda temos mais uma coisinha em desenvolvimento e aa..ainda ta em estágio de programação.
- E o que é? - pergunto entediado
Krystian: a-a-a...É um algoritmo de namoro online.
Me interessei!!!
- Perfeito! - digo meio boquiaberto e Joalin sai da sala.
•ʜᴇʏᴏᴏɴᴊᴇᴏɴɢ ᴏɴ•
Estava a trabalhar calmamente no meu algoritmo quando Joalin, a secretaria do senhor Beauchamp, me liga.
- Heyoon Jeong? - digo assim que atendo
Joalin: Josh Beauchamp quer você na reunião de desenvolvimento. - arregalo os olhos e Lamar e Any fazem o mesmo - Ele quer que você apresente o ᴍʏ ᴘᴇʀғᴇᴄᴛ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ. - Olho para Any e Lamar sem acreditar - É a sua chance garota.
- Aaaa Obrigada! Eu já vou! - logo Any e Lamar começam a procurar as planilhas e gráficos do my perfect romance - Ta bom ta bom ta bom, eu dou conta - digo nervosa e me levantando- eu dou conta - digo pegando uns gráficos - Preciso da pesquisa... Cade a pesquisa?
YOU ARE READING
♡︎ᴍʏ ᴘᴇʀғᴇᴄᴛ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ♡︎ⒽⒺⓎⓄⓈⒽ
Fanfiction|ʜᴇʏᴏsʜ♡'・ᴗ・'♡| Inspirado no filme "my perfect romance"! A tempo do Dia dos namorados, uma programadora sugere um algoritmo de encontros revolucionário ao seu novo diretor executivo, que propõe que sejam os dois a testá-lo. 𝟚𝟠.𝟘𝟞 @𝕒𝕝𝕨𝕒𝕪�...