único; coitadinho!

5.6K 767 360
                                    

OI OI~~

faz tempo q n rola um fluffyzinho né? ISAJIOAJIOS

eu amei escrever esse, confesso IJOSJIOASJ

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

Cinco dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias.

O tempo exato que Adrien estava ignorando-a. Dois dias de fim de semana e outros três do começo. Não a encarava, não tentava contato. Trocava, somente, mensagens.

No colégio, Adrien esgueirava-se de todas as maneiras para longe. Marinette quis matá-lo e também matar Nino que o ajudava a fugir. Aquilo estava dando-a nos nervos de um modo que ela tampouco sabia explicar.

— Será que ele quer terminar?

Indagou Alya sentada na escadaria do colégio. Estava com um beicinho e o rosto apoiado nas mãos.

Fazia sete meses que começaram a namorar, com identidades secretas reveladas e muito amor envolvido após meses de flerte como Adrien e Marinette. Atingiram – também – a casa dos dezoito na idade, algo que os dava uma liberdade ainda maior para seus relacionamentos.

Alya suspirou.

— Não, amiga. Ele só deve estar... ocupado?

— E me ignorando! Ele veio até para a aula de esgrima, mas não foi me ver! Me deu desculpas e... — Ela acabou suspirando. — Acho que ele se cansou.

— Você não está surtando atoa?

— Não. — Marinette bufou. — Ele deve ter se cansado, achado alguma outra modelo rica e.. não sabe como terminar sem temer acabar com nossa amizade.

— Acho que está exagerando...

— Meu sexto sentido não falha!

— Ele está dizendo algo?

— Não, mas...

Alya riu baixo e então se levantou ao ver o próprio celular apitar.

— Desencana dessa neura, amiga. — A Cesaire jogou os fios do cabelo para trás ao se levantar. — Preciso ir agora. A vida de babá das irmãs não é fácil. Te ligo depois.

— Certo, eu já vou indo também...

Marinette se levantou. Trocou um abraço com Alya e esperou que a amiga subisse no ônibus. Acenou enquanto o automóvel desaparecia na multidão de carros e logo saiu andando.

Para uma direção totalmente oposta a que vivia na casa ladina ao colégio.

[...]

Adrien estava deitado com as mãos sobre o rosto quando a janela fora empurrada com força. Levantou num ímpeto, olhos arregalados e surpresos. Pensou ter sido descoberto por Hawk Moth e já se sentia a posto para lutar.

Todavia, viu a figura de uniforme vermelho pousando sobre o sofá, logo desfazendo a transformação e largando a mochila sobre o sofá. Adrien empalideceu, e virou o corpo, deitando-se de bruços.

— Nem vem fingir que está dormindo!

— Não vou. — Ele murmurou. — Só estou cansado.

— Eu sei que você está gostando de outra.

Adrien arregalou os olhos e se sentou na cama.

— Pera, pera, pera! Que?!

Marinette, então, começou a andar de um lado para o outro.

— Eu sei que você conheceu uma modelo e que agora está apaixonado e eu não ligo! Eu quero sua felicidade, e vou aceitar se quiser terminar! Também vou chorar horrores, mas vou superar! Não precisa temer se quiser terminar, ainda seremos amigos e...

— Eu não quero terminar com você! Eu tenho "idiota" tatuado na testa 'pra pensar em perder alguém tão incrível como você?

— Então por que você 'tá me ignorando?! — Marinette cruzou os braços, olhando-o com certa indagação.

Adrien meneou a cabeça e se levantou. Parou em frente a ela e fez um muxoxo antes de sorrir. Foi quando Marinette percebeu um espaço vazio onde deveria estar um incisivo lateral, no lado esquerdo da faceta graciosa do Agreste.

— Por isso. — Ele murmurou.

— O que... o que aconteceu?! Quem fez isso contigo?! Se eu pego essa pessoa...

Adrien grunhiu antes de se jogar novamente sobre a cama.

— Eu caí da escada no sábado. — O loiro resmungou. — Plagg estava me enchendo a paciência por queijo e eu fui buscar, esqueci de acender a luz e cai. Bati a boca na coluna e quebrei o dente. Minha consulta no dentista é só amanhã, e esses dias estou fazendo de tudo para que ninguém visse isso.

— Por que não queria que eu visse?

Adrien virou o rosto.

— Porque estou ridículo.

Marinette acabou rindo.

— Você está um amor, parece uma criança de oito anos perdendo dentinhos... — Ela acabou se sentando ao lado dele, tocando o maxilar anguloso com caricias ternes. — Não está ridículo.

— Vai terminar comigo?

Os olhos do Agreste eram um poço de inocência repentina. Marinette negou.

— Eu nunca terminaria contigo. — Aproximou o rosto do dele, um selar delicioso sendo disposto nos lábios do maior. Adrien sorriu. — Mas se tivesse me contado antes, eu poderia aparecer aqui para te animar.

— Mas você já está aqui.

Marinette riu.

— Porém preciso ir. Marquei de ajudar papai com uma fornada de pães. — Adrien fez um beicinho e ela desarmou-o com uma trilha de beijos no rosto do maior. — Agora eu preciso ir mesmo. Te amo.

— Também te amo... — Adrien observou-a transformar-se novamente e ir até a janela. — Marin, espera...

— Hm? — Ela virou o rosto para encará-lo. Adrien se aproximou de um modo tímido e até mesmo envergonhado.

— Você... vai fazer algo amanhã? — Ela negou. — Então, uh... será que você...

— Você quer que eu vá com você no dentista?

Adrien sentiu as bochechas esquentarem.

— É...

Marinette sorriu.

— Com certeza, gatinho. — Ela envolveu-o o pescoço com os braços. — E vou segurar sua mãozinha também, se quiser.

— Marin!

Acabaram rindo e trocando outro par de beijinhos, com um Adrien um tanto mais confiante para a consulta e uma Marinette aliviada por não perder o namorado que tanto amava.

Por que me ignora?!Onde histórias criam vida. Descubra agora