1

6 3 0
                                    


Fiquei em êxtase quando vi passando na TV que haveria um concurso de bailarinas onde de 10 garotas apenas 3 seriam selecionadas para dançar nos palcos de Paris, eu não conseguia imaginar como seria dançar em um lugar tão chique e glamuroso como aquele, fiquei parada por um tempo pensando se eu teria capacidade para entrar em um concurso desses e de como seria incrível tudo isso, quando saio de meus pensamentos olho para o relógio e percebo que faltam apenas 10 minutos para minha primeira aula, minha escola fica um pouco longe da minha casa e como não tenho carro nem nenhum outro transporte, tenho que ir de apé todos os dias, os ônibus escolares quase nunca passam perto da minha casa e por esse motivo tenho que ir andando.
Pego minhas coisas o mais rápido que consigo e vou direto para a escola.
O dia na escola foi extremamente exaustivo, tiveram milhares de tarefas e tivemos que apresentar muitos trabalhos.
Assim que chego em casa tomo um banho e me arrumo para ir ao trabalho, minha família não tem muitas condições, por esse motivo tenho que ajudar nas despesas da casa, eu trabalho numa lanchonete a dois quarteirões daqui, eu adoro meu trabalho apesar de ser bem desgastante
As vezes.
Chego do trabalho exausta, o dia hoje foi muito cansativo e eu só queria dormir, deitei em minha cama e apaguei.
~~~~~~~~~~~~~~~♡♡~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente, esse capítulo foi bem pequeno, mas espero que gostem da história vou tentar postar 3 vezes por semana mas não sei se vou conseguir♡
Votem na história e comentem o que acharam pfv
até o próximo capitulo☆

A Bailarina Onde histórias criam vida. Descubra agora