2

2 1 0
                                    

Acordo e olho no relógio, São 8:34 da manhã, levanto vou até o banheiro faço minhas higienes pessoais, tomo banho e me arrumo, hoje é sábado tenho aula de ballet, a escola de dança é pública mas apesar disso os professores são extremamente exigentes.
Hoje é o dia que me inscreverei para o concurso de ballet em Paris, provavelmente as outras meninas que iam se inscrever eram de escolas particulares e super talentosas, com certeza ia ser difícil entrar, mas eu estou disposta a me esforçar o máximo para conseguir.
Cheguei na escola em que treino ballet e tinham apenas 2 meninas na sala, devo ter chego cedo demais, já que ainda faltam bastante gente resolvi ir me alongando.
A aula de hoje foi bem puxada, a professora implicou mais do que tudo comigo e treinamos como nunca, mas enfim agora estou indo fazer minha inscrição para a companhia de dança quem sabe a sorte bate na minha porta e eu consigo entrar.
O local que fui fazer minha inscrição estava lotado, pessoas andando de um lado para o outro e muitas conversando entre si, tinha gente que eu nunca tinha visto na vida, meninas e meninos de todas as idades circulavam por aquele local, muitas pessoas da alta sociedade também estavam lá.
O concurso vai ter 4 fases, a primeira fase onde 25 pessoas são selecionadas, a segunda fase onde de 25 são selecionadas 15 delas, a terceira fase que de 15 pessoas apenas 5 passarão e enfim a quarta e última fase onde apenas 3 pessoas dessas 5 iram para os palcos de Paris.
Daqui três dias sairá o resultado de quem são os 25 sortudos que passaram na primeira fase, eu estava tão ansiosa que mal conseguia focar nas coisas que eu devia fazer, a primeira fase eles iriam selecionar as pessoas pelos nossos currículos, onde nossos professores de ballet tinha falado um pouco de como nos éramos e o quão de talento tínhamos...

_________________________________________
Oii gente, depois de MT tempo voltei, sei que esse capítulo não foi grande mas eu ando sem criatividade ultimamente, mas vou tentar postar os capítulos mais vezes, me desculpem pela demoraa
Votem na história pfv♡
Até o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bailarina Onde histórias criam vida. Descubra agora