Ela estava realmente com muito ciúmes, fora de sí... E tudo tão sem necessidade, sem sentido aparente... Ora, Ellen é apenas uma conhecida, nem ao menos uma amiga a considero, mas Moly tem seus motivos, dos quais eu os desconheço e estão somente em um canto obscuro de sua mente, suas particularidades e paranóias me deixam maluco, embora eu estranhamente já esteja acostumado.
M- O jeito que olhou para ela, Dan...não foi um simples cumprimento... me diga agora! O que você esconde em relação a essa vadia?
D- Pára de ser boba Moly, eu nem conheço ela direito, sou amigo de uma amiga dela, apenas isso. Relaxa...vem aqui me dar um beijo...
- Aaaah, então são duas vadias?!
Nesse momento não me contive e comecei a rir. Ela é tão linda mas tão boba e insegura...algo muito intrigante, é fofo mas às vezes me dá nos nervos...
M-Do que você está rindo?! Acha que sou alguma palhaça? Seu traidor mentiroso!!!
D- Pára com isso Moly, agora você está me magoando...
-Não vou parar até você confessar que comeu aquela vadia que sorriu para você!
-EU NÃO COMI NINGUÉM! QUER PARAR COM ESSA BESTEIRA OU QUER QUE EU VÁ EMBORA?
Ela então cruzou os braços e fez uma carinha triste com biquinho, depois se aproximou e subiu e mim toda manhosa... Me pediu desculpas como uma criancinha arrependida depois de uma malcriação, e me deu um leve beijo nos lábios ... Eu cedi, como sempre. Fiquei mais calmo e retribui com outro beijo a abraçando com força sobre mim... Começamos a nos beijar e eu sentia seu corpo ficando cada vez mais quente, enquanto eu apertava sua bunda ela soltava uns gemidos tão sexy...
Então ela tirou minha camisa e me beijou com ainda mais vontade...
Bem, eu já pronto, se é que me entende... Quando, de forma abrupta, ela se afastou de mim e me encarou com aquele sorriso de psicopata que ela faz... cortando completamente o clima...De novo não - Pensei comigo.
Na minha frente Moly mudou sua forma, num picar de olhos ela havia se transformado naquela guria que cumprimentei na rua!
Sim ... Essa é a sua "particularidade" - se transformar em quem quiser depois de ver a pessoa de corpo inteiro, mesmo que seja por foto, dura o tempo que ela permitir, com a mesma voz e roupas que a pessoa estiver usando no momento. O pior disso é que a pessoa "copiada" desmaia no mesmo instante da transformação da Moly. Era legal e assustador no começo mas agora eu já estou bem cansado desse truque...
-Moly ... sai de cima de mim...
(Eu disse nervoso, tentando me controlar para não gritar com ela)-Me acha bonita? Olha pra mim, você ainda está excitado?
(Ela disse com uma expressão perversa)-Não, é sério, pára.
-Vem cá Dan... experimenta me dar um beijo, aposto que é isso que você quer...Se está tão nervoso é porque gosta dela, confesse!!!
Eu mal conseguia olhar para Moly, se visse a Ellen de novo estava certo que seria muito constrangedor, aquilo era antiético, sei lá, bizarro...
De repente Moly se levantou e foi para frente do espelho e mandou eu não olhar. Eu estava irritado mas acatei, fechando meus olhos.M- Não achei nada demais, bem sem graça a vadiazinha, magrela, peitos pontudos e separados kkkk... Ela não se depila, ugh! E... ah meu Deus ela tem um pênis!
D -Oque? Hahaha!
Eu abri os olhos curioso mas não deu tempo de ver nada além da cópia da blusa da Ellen voando direto para minha cara...
"EU DISSE NÃO OLHE!"- Moly gritou.M-Eu estou brincando seu idiota...
D-Ellen pára, ela pode estar em algum lugar público, pode ter se machucado com a queda e ...
M- Por que você está tão preocupado?!
D -Eu fico por qualquer um sempre... sabe, Serj Tanquian cantando para mim na minha sala foi incrível! Mas não sabia que ele estava em um show, o cara desmaiou no palco na frente de uma legião de fãs!
M- Foda-se, azar...
Nesse momento abri os olhos, sem pretensão de a espiar, só me destrai, e a vi de costas... A bundinha achatada da Ellen me deu vontade de rir e... também de transar com a Moly logo, já estava impaciente...
Então, fingindo estar calmo, eu disse:
"Volta ao normal por favor amor, quero você... "Ela se virou e em um piscar de olhos era Moly novamente, para o meu alívio, nua só pra mim naquele corpo bronzeado perfeito. Ela é realmente a garota dos meus sonhos, e eu a queria mais que tudo agora...
M- Espero que sua amiga tenha batido a cabeça e morrido... Ou caído no meio de uma avenida para ser dilacerada por um caminhão... (ela disse em um tom apático e natural)
Eu não a respondi, achei melhor relevar...
Enfim, transamos... e foi incrível, como sempre...
Sabe, pode parecer bobo mas ... fazer com quem se ama é muito melhor. Isso tudo talvez seria o sonho de qualquer cara mas sei lá... beijar famosas e transar com estrelas de pornô em todo aniversário já não tem mais tanta graça, entende?!
Não né?!
Acabo me sentindo desconfortável de certa forma... porque eu sou louco por tudo na Moly em todos os sentidos e à medida do tempo isso só cresce...
Por mais que ela me chateie e me irrite às vezes, depois de todos esses anos eu sempre vou ama-la do jeitinho que ela...ela...
é?!
...
M- O que foi amor, não gostou? Está tudo bem?
D- Sim sim, não é nada rs... Eu amei meu amor.
M- Eu heim, você está pálido! ahhaha...
D- Sério, to bem.
M- Ok então, amor...
Ela se aconchegou em meu peito e assim dormiu.
Eu fiquei olhando o teto, paralisado pelo que pareceram horas, preso em um pensamento horrível, tentando lembrar de algo suspeito ... "Mas ela não... ela não faria isso, Moly me ama... como sou idiota por pensar isso, que loucura! E mesmo que fosse talvez eu possa ignorar essa idéia para sempre..." (Concluí em meus pensamentos.)
Eu a abracei fortemente sentindo o perfume de seus longos cabelos negros e adormeci.Talvez eu crie uma continuação...
Pra quem não entendeu o final, ficou esse questionamento para Dan e nós. Será que Moly, a garota que ele ama, é mesmo quem aparenta ser ou ela seria uma cópia de uma garota desconhecida? O que é a Moly? Talvez um demônio, um Alien, uma mutante... ¯\_ಠ_ಠ_/¯(ಠ_ಠ)━☆゚.*・。゚ಠ◡ಠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPY
ParanormalMini conto (quase) creepy Um casal apaixonado que poderia ser normal, se não fosse por Moly, que como se não bastasse ser uma namorada completamente maluca, tem um bizarro super poder...