o amor é um sentimento forte

94 4 5
                                    

Tudo começou numa tarde, Tony tava á tarde toda no seu laboratório e o capitão se incomodou com isso ele queria que o stark estivesse mais presente com os outros Vingadores assim como a ti que queria tê-lo mais perto mais ainda.

Capitão estáva pensando em chamar o gênio pra se ajuntar com os outros , mais o capitão estáva com receio sobre  a resposta do stark (CALMA AI, O CAPITÃO ESTÁ COM RECEIO É ISSO MESMO PRODUÇÃO O GRANDE CAPITÃO COM RECEIO......... BEM CONTINUAMOS A HISTÓRIA)Steve anda pensando muito nisso então o Rogers decidiu ir até laboratório do stark ele já foi entrando com tudo pois ele sabia que o stark não ia ceder e muito menos Jarvis a sua entrada.! Quando o loiro entrou viu a visão mais linda nessa face da Terra! O tony está de costas pro loiro agachado  consertando a armadura com o equipamento pequena que estava no chão e agora estão nas suas mãos.

Visto isso o loiro  tosse com garganta pra chamar atenção do moreno ao qual que se vira com uma cara de Debochado e responde

Tony-o que quer aqui Rogers?

Tony e Steve brigaram ridícularemente  por conta do ciúmes ao qual Steve explicou milhares de vezes que ele e a agente Carter nunca teve mais nada além do beijo ao qual Tony cismou dele ter algo a mais com Natasha Também, que deixou o stark furioso e xingou Steve tudo que ter nomes!!! Steve Respira fundo e com rosto triste sabendo que o Tony nunca vai lhe perdoar apesar que foram só beijos e nada mais do que isso Steve se aproxima de Tony colocando suas grandes mãos macias no rosto do stark cujo regressa pra trás.

Steve-tony por favor não vamos começar outra briga estou aqui pra te chamar pra se ajuntar comigo quer dizer com.. Com.. Com... Outros Vingadores.........

Tony-diga a verdade Rogers por favor

Steve-tony eu estou falando a verdade, você não ver que estou dizendo a verdade!!!!

Tony- não eu não estou vendo como aquele dia que você disse que ia sair com parpaslho  do Bucky sendo que você combinou de encontrar agente Sharon. E ainda tem ousadia de falar isso na minha cara como se fosse a melhor coisa do mundo... Por favor Steve saia do meu laboratório AGORA!!!! EU NÃO TOU PRA  SUAS IRONIAS E AINDA MAIS SEI LÁ O QUE VOCÊS FIZERAM DEPOIS DAQUELE BEIJOS  OK

Steve voltou colocar mãos de novo no rosto do tony, mais pra sua surpresa tony  bate nas suas mãos com forças gritando essas Tais palavras...

Steve-TONY TENTE ENTENDER EU Não SABIA QUE ISSO TE AFETARIA TANTO CARAMBA POXA E EU NÃO VOU SAIR DAQUI NEM QUE VOCÊ QUEIRA OU NÃO STARK ENTENDA EU SOU SEU E DEMAIS NINGUÉM

TONY- sei de mim e demais Natasha e Sharon não é! Não minta!!!!!

Steve-tony aquilo foi um erro ou melhor dois erros que eu cometi tony me perdoa por favor

Tony vai até Steve e o abraça dando beijos nos seus lábios dizendo....

Tony- Steve eu sempre te perdoei só você que não notou isso me desculpa por tudo  mais você sabe que não gosto de dividir você com mais ninguém além de mim

Steve sorrio com ação do playboy e abraça também e ele pega a mão do Bilionário e colocar entre teu coração indicando que abatida do seu coração estais acelerando demais. Com susto que gênio deu  e diz:

Steve-tony isso é alívio pra mim mais você me deixou preocupado

Tony- com o que rogers-Delicia

Steve vê que Tony  não percebeu que ele tinha medo que Tony não Perdoa-se ele respirou acariciou rosto do stark e devolvendo os selinhos no stark ao qual ele passou a mão no bumbum durinho do América.

 stony- SuperfamiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora