A reconciliação profunda

45 3 12
                                    


Já eram 6:00 da manhã o casal ainda dormia tranquilamente tão profundo que dava até dó de acordar, porém o stark acorda primeiro do que loiro ele olhou pro seu namorado mais no caso do stark pra ele o soldado é mais do que só namorado era sua vida ele amava demais, tony ficou observando o loiro e lembrou da guerra que teve onde o Steve quase morreu tony ficou desesperado demais. Na hora o gênio pensou que ia perder o amor da sua vida, por isso que tony tomou uma iniciativa e decidiu fazem isso ainda hoje... O stark se levanta com umas certas dores( QUEM MANDA FICAR COM FOGO NO RABO)... Enquanto o stark ia pra direção do banheiro pra tomar bom banho no caminho stark olhou pro seu homem e então sussurrou!!!

Tony- só tem cara de anjo mesmo, porque na cama é selvagem...

Assim o stark Entra no banheiro e tira suas roupas só que o bilionário não sabia é que seu um certo loiro que esta na cama Escutou muito bem, então stark entra no chuveiro se deliciando com aquela água quente escorrendo pelo seu corpo delicado.....
Steve acorda após escutar o que tony sussurrou o loiro sorrir Sastifeito com bom trabalho fez ontem a noite. O loiro se levanta indo a direção do banheiro e então ele entra sem fazer barulho e tirando suas roupas e vai a direção do stark cujo se encontra de costas pra parede e não percebeu a presença do loiro se aproximando ainda do moreno o loiro beija pescoço do playboy fazendo se arrepiar todo porém o playboy se vira e tens a visão do seus sonhos o loiro completamente lindo nuo deixando bem claro que o deixava louco de querendo mais e muito mais do que além... Então diz:

Tony- stee eu pensei que você ainda estava dormindo!?

Olhou pro loiro mordendo os lábios e olhando de um jeito que sabia mostrava o que quer agora'

Steve- eu estava dormindo e ouvir seu comentário baixinho e vir ver como está minha donzela preciosa dormiu bem???

Tony- stee você ainda me pergunta se eu dormir bem, você acabou comigo e fomos Dormi quase 6:30 porque tem um soldado que não estava Sastifeito..

Steve- tony eu não tenho culpa se você me deixa doido. Este teu corpo me enlouquece demais e também vamos combinar né, eu fiquei 70 anos sem contato físico!!!

Steve falou olhando pro olhos do moreno e depois olhando pro corpo dos olhos castanhos" Tony percebeu o olhar do soldado e solta a frase:

Tony- percebi acho que termos correto é 70 anos sem sexo, porque você me desmontou todinho ontem além do que você sabe!?

Steve ficou vermelho mais ele sabia que o castanho tinha toda razão e então o loiro chega mais perto escotando seu corpo ao dele e apertando cintura do stark diz bem no seu ouvido:

Steve- verdade e além disso você me pediu mais e mais e mais e então eu cedir seu desejo além do que te fiz gozar 7 vezes sem que tu falaste algo além e porém dos gemidos que eram e são como melodias pra mim isso é culpa sua você me acostumou mal e sinceramente quero tem mais assim daqui pra frente.

Tony ficou perplexo o que loiro disse realmente ele acostumou mal loiro. Mais por outro lado eram e é uma delicia então tony falou:

Tony- tem razão meu loiro vamos tomar banho e ir tomar café da manhã, ok

Steve apenas concordou com a cabeça......

Enquanto isso.........

Natasha acorda e já Toma-te banho ela vai até cozinha pra fazer o café da manhã enquanto outros Vingadores dormiam a Romanof fez omelete e torradas e suco e demais coisas. Então Clint chega e olha pra Natasha se perguntando!

Clint- nat você está bem porque você está fazendo café da manhã geralmente quem faz café da manhã é o capitão!

Natasha- eu sei Clint mais parece que o capitão está cansado demais depois de ontem a noite se é que me entende.

 stony- SuperfamiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora