O segredo

51 3 3
                                    

... quem diria.

diria o que?.

que beijar você seria tão bom.

estava duvidando dos meus dotes sarada?

de maneira nenhuma senhor Mitsuki, só não achei que iria gostar tanto...

entendo..., sara, agora que nós estamos bem... mais do que bem, será que agora você pode me contar o que houve naquela missão?.

... houve muita coisa, aquela missão mexeu muito comigo, num certo momento o ninja da aldeia vizinha me colocou num jutsu pelo qual eu não conseguir sair, era como se eu estivesse no meu pior pesadelo, vi coisas que me traumatizaram de certa forma, eu senti como se estivesse morrendo Mitsuki, foi... foi a pior sensação da minha vida e só de pensar nisso eu penso em chorar, ou então, treinar e extravasar a minha raiva até destruir tudo pela frente, por que eu não imaginava  que seria tão estúpida ao ponto de cair num jutsu daquele, ele era fraco, não era grande coisa e mesmo assim me deixei enganar e só de lembrar quero socar a cara de alguém e não quero ser essa pessoa, não quero ser violenta, não quero me tornar uma pessoa impulsiva e irracional, você me conhece eu sempre escuto a voz da razão eu sempre dou ouvidos a inteligência e aos fatos, não quero ser do tipo que perde o controle por isso fiquei tão mal, tão viajada, tão... desanimada comigo mesma, por que percebi que não sou tão forte quanto achei que fosse... eu... eu sou fraca.

Sarada escute bem o que eu vou te dizer, preste atenção, você é a pessoa mais forte que eu já conheci, e eu não estou surpreso por você querer lutar da o melhor de si mesma, mais não podemos ser bons em tudo, Sarada você é humana, e não tem que ser perfeita em tudo o que faz, não é assim que as coisas funcionam, vai ter momentos que vamos perder, vamos fraquejar, vamos cair, vamos ter medo, e tudo bem ter medo, isso não torna você fraca, torna você real, humana, a nossa vida nunca vai ser fácil, somos ninjas e o melhor que podemos fazer é sempre nos aperfeiçoar em nossas técnicas, então se quer dar um soco na parede, de um soco na parede, se quiser treinar até cair fraca no chão então treine, sempre seja a melhor versão de você, mais nunca se queixe do seu poder, e de quem você é, por que você Sarada Uchiha é uma ninja formidável, uma amiga maravilhosa,  uma pessoa com valores e sentimentos, e a futura hokage de Konoha, eu confio em você, tá na hora de você confiar em si mesma e no seu potencial.

Mitsuki você... você é a pessoa mais maravilhosa de todas, estou tão feliz por finalmente dizer o que sinto por você, você me faz tão bem, e eu gosto tanto de você por isso que não tem nem ideia, obrigada por me dizer essas palavras e me dá a força de qual eu estava precisando.

Eu não te dei nada Sarada a força já estava aí, você já é forte.

Tem razão, ela já estava aqui, a única coisa da qual eu realmente estava precisando é você, você é o que eu preciso.

você é o que eu preciso.

Borusara : THE REVOLUTION Onde histórias criam vida. Descubra agora