Lembrando que a bru está grávida
POV LUD
Sabe a sensação de perder o chão? Então, foi isso.
Ela ta grávida.
"Eu estou grávida"
Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça e ficaram se repetindo, acredito que na intenção de associar as coisas.
LUD- você...e-eu. Vamos ter um filho?- gaguejei vergonhosamente de nervoso e ela apenas acenou que sim- bru... vamos ter um bebe
BRU- sim, vamos- abriu um sorriso lindo de uma ponta a outra e eu a acompanhei.
Flashback on
MIAME/FLORIDA
23/04/
sexta-feira
22:30
LUD- bonito né? - disse assustando-a um pouco. ela estava debruçada no meio fio da janela obsevando o céu.BRU- sim, lindo- murmurou sem tirar a atenção das estelas e eu me aconchego ao seu lado- parece seus olhos- falou mais pra ela do que pra mim.
LUD- como?- sua cara de interrogação sugere que ela pensou alto.
BRU- an as estrelas... parece seus olhos- um sorriso involuntário surgiu em meu rosto- cadê a lunna?- mudou de assunto de repende.
LUD- apagou no sofá
BRU- an, ja colocou na cama?
LUD- já- tinhamos passado o dia todo no parque de diversões, era sempre assim nos finais de semana, passavamos juntas. abracei ela por trás, fazendo ela se aproximar.
Ficamos ali por um bom momento e cada vez que temos esse momento de ficar so nos duas, eu me sinto mais apaixonada...completa.
Eu,meu amor e a lua como testemunha.
○○○○○○○○○○○○○○
MIAME/FLORIDA
27/04
Segunda-feira
12:20SIL- ludmilla oliveira, tire a sua mão da minha panela.
BRU- LUD- falou alto me dando um susto
LUD- iiiiii foi só um pouquinho
SIL- se você por a mão na minha panela dnv eu taco isso em você- apontou pra mim com a colher de pau e eu sair correndo óbvio, não queria apanhar.
Tava rolando um almoço lá em casa em plena segunda feira kkkk e pior tava chovendo muitooo , era 12 hsr da tarde e a chuva não aliviava.
Eu tava preocupada com meu serzinho vulgo brunna Gonçalves, ela foi dormir com os pais, os coitados estavam nada bem.
Mas a chuva tava forte e ela disse que ia vim, porém eu tentei ligar para ela pra avisar que se tivesse muito difícil eu levaria o almoço pra ela, mas ela não atendeu.
Depois de tudo pronto, todos se sentaram a mesa já morrendo de fome.
Não digo por mim, tava muito preocupada com a brunna pra comer no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ (g!p) 💋 ✔
FanficA vida nos ensina todos os dias. Aprendi, depois de muitas quedas, que podemos chorar até com certa frequência... mas sorrir eleva nossa alma! E quando acontece, tudo passa. O AMOR era só uma palavra até eu conhecer VOCÊ! ...