Capítulo 8

21 3 1
                                    

Então nós voltamos para dentro da casa e a Elena já estava nos esperando em pé com um líquido dentro de um potinho em suas mãos delicadas e jovens.
- Elena, esse pote com líquido é pra gente?
Perguntei já ansiosa.
- Não Victória, não é para você. É para o Manoel, esse líquido em minhas mãos pode ajudá-lo, mas falta dois pequenos ingredientes...
- Pois nos diga quais são esses ingredientes e nós conseguiremos rapidamente Elena.
- É algo simples Victória, é apenas um pouco do sangue dos dois, do seu e do Manoel.
- É só isso?
Perguntei mais ansiosa ainda para ajudá-lo.
- Sim Victória, é apenas isso.
Então nós dois ,eu e o Manoel tiramos um pouco do nosso sangue e colocamos no pote que estava nas mãos da Elena, e ela misturou junto com o líquido que tinha dentro.
- Agora Manoel já que você não quer ser um soldado do rei, sussurre dentro do pote aquilo oque você sempre quis ser e beba o líquido, mas antes que você beba devo alertar aos dois que toda magia tem seu preço. Vocês estão preparados para pagalo?
- Sim nós estamos!
Respondemos juntos eu e o Manoel.

Manoel então sussurrou aquilo que ele sempre quis ser no pote e bebeu o líquido. Assim que o Manoel bebeu o líquido ele sumiu, eu fiquei preocupada.
- Elena, onde está o Manoel?
- Acalme-se Victória, a magia deu certo o Manoel irá aparecer agora.
Em seguida alguém bate na porta. Eu e Elena abrimos a porta e vemos uma garota um pouco parecida comigo, alguns aspectos diferente, mas a altura, o tamanho e a cor do cabelo eram iguais.
- Funcionou?
A garota pergunta. Eu sem entender nada e apenas preocupada com o Manoel pergunto para a Elena.
- Quem é essa garota? E onde está o Manoel?
- Você não vê Victória? Ela é o Manoel!
A Elena responde e assim me deixando muito confusa e com medo. Com medo porque se aquela garota realmente fosse o Manoel eu teria perdido o meu primeiro amor e o transformado em uma mulher, assim como eu.
- Manoel? É você?
Eu perguntei para a garota.
- Sim sou eu Victória.

Ela respondeu. Nesse exato momento eu perdi a noção do que estava acontecendo e desmaiei em seguida, pois aquilo não era oque eu queria nem era oque eu estava esperando, talvez esse seja o preço daquela magia!

Rainha Plebeia Onde histórias criam vida. Descubra agora