1|Stars on the lake

51 6 2
                                    

Hoje o céu estava sendo banhado pelas lindas estrelas que iluminavam não só a noite, mas também o puro coração de Park Jimin.

O garoto de cabelo platinado amava as noites estreladas, pois assim ele podia se sentar na beira do lago e observar as águas que pareciam mágicas, pois brilhavam por estarem refletindo o céu iluminado com a lua e as estrelas.

Do outro lado do lago, algo lhe chamou atenção. Um belo rapaz alto e elegante de cabelos escuros. Ele parecia concentrado na grande tela em sua frente, onde sua mão direita trabalhava com o pincel e a outra segurava a peleta oval com as tintas misturadas.

Ele, vez ou outra, direcionava seus grandes olhos para a linda paisagem e logo colocava mais detalhes em sua pintura. Até que nessas olhadas rápidas, ele percebeu a presença do garoto de cabelos de prata, o mesmo desviou o olhar do jovem pintor e passou a dar atenção para o céu iluminado. Mesmo sento um estranho, o rapaz não deixou de adiciona-lo em seu desenho.

Ele tentou capturar cada detalhe daquele menino que parecia uma pessoa tão delicada quanto a sua expressão suave.

Jimin se perguntava quem era aquele homem que tanto o olhava. Pensou em se levantar e ir lá para talvez conhece-lo ou até mesmo virarem amigos, pois na sua visão aquele homem parecia alguém interessante, mas não quis atrapalhar o moreno que estava tão concentrado.

>Continua...

O Garoto Do Lago.                                           Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora