* Isabela *
Ouço o despertador do meu celular tocando na cômoda ao lado da minha cama e o desligo.
(Porra, já amanheceu?)
Me sento na cama e começo a me espreguiçar.
(Melhor ir tomar banho logo ou vou acabar dormindo novamente)
Me levanto da cama, vou até a janela, abro as cortinas e percebo que tá chovendo.
(Que dia lindo)
Sorrio vendo o céu todo nublado enquanto a chuva cai.
Vou até meu armário, pego meu uniforme e o coloco em cima da cama. Volto até meu armário, pego minha mochila, a arrumo e vou para o banheiro.
Fico encarando meu reflexo no espelho e começam a sair lágrimas dos meus enormes olhos azuis.
- Chorar não vai mudar porra nenhuma, Isabela. A gente vai conseguir passar por isso.
Forço um sorriso e enxugo minhas lágrimas. Tiro minha roupa, coloco minha toalha pendurada perto do chuveiro, entro no chuveiro e começo a tomar banho.
(Devia ter trazido o celular para colocar uma música)
Suspiro com meus pensamentos, desligo o chuveiro e começo a passar sabão no meu pequeno corpo. Esfrego cada centímetro e deixo minha mente passear fora do meu corpo por alguns minutos.
Termino de tomar, me enxugo e saio do banheiro. Retorno ao meu quarto e logo pego meu celular para colocar uma música.
Escuto a música enquanto visto meu uniforme.
(A música ajuda a não me sentir tão sozinha)
Termino de vestir minha calça, coloco a farda, meu coturno preto e pego minha jaqueta.
Vou até minha mochila, coloco meu maço de cigarro dentro, o livro que estou quase terminando de ler e me olho no espelho.
(Melhor terminar de arrumar o cabelo)
Pego minha escova, passo creme no meu enorme cabelo e começo a pentear; se passa alguns minutos, termino de pentear e passo uma sombra preta nos olhos para os mesmos ficarem bem marcados.
(Agora sim)
Sorrio olhando meu reflexo no espelho, pego minhas coisas, saio do quarto e tranco a porta. Olho as horas no celular.
⏰06:30⏰
(Porra, melhor correr ou vou perder o ônibus)
Vou correndo para a cozinha, pego dois pacotes de biscoito, coloco na bolsa e quando vou sair da cozinha vejo meu pai me encarando.
- Bom dia, girassol.
Meu sangue gela, meu coração acelera e eu respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido daddy ( Sendo Reescrito)
FanfictionIsabela é uma jovem de 17 anos que sofre por conta de um segredo. Um segredo que só o estupido Noah Jones tem as respostas. Ambos se odeiam, mas Noah precisa da Isabela para viver como o ar que ele respira. Noah passou a vida inteira procurando pel...