[_01_]

184 37 35
                                    

𝚍𝚒𝚊𝚛𝚛𝚊

Hoje acordei as 6:00 da manhã...eu precisava arranjar um emprego hoje ja não to mas aguentando essa casa...

Mi levantei fiz minhas higiênes e coloquei uma roupa...

Eu desci pra tomar café e la estava minha Mãe fazendo torradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci pra tomar café e la estava minha Mãe fazendo torradas...

Di-bom dia Mãe!!-eu abraço ela...

Mônica-bom dia...acordou cedo porque?-ela pergunta colocando algumas torradas em um prato...

Di-vou atrás de um emprego hoje...-mi sento na mesa...

Mônica-denovo essa historia diarra?!-ela disse pegando uma jarra de suco...

Di-mãe eu ja tenho 18 anos,não posso ficar nessa casa ate meus 30 anos...-digo passando geleia em uma torrada...

Mônica-olha o drama...-ela mi da um empurrão de leve-mas bom fazer oque ne?você quer um emprego?que arranje um emprego...

Di-obrigada Mãe!...

Ela colocou suco pra mim e eu começei a comer...uns 10 minutos depis hina acordou...

Hina-bommm diaaaa-ela diz mi abraçando..

Di-que bixo te mordeu??-pergunto confusa...

Hina-nada...so acordei de bom humor-ela se senta na mesa com um sorriso no rosto..

Mônica-que bom...-ela da um beijo na cabeça da hina-mas tanta felicidade tem que ter um motivo...-minha Mãe se senta na mesa...

Hina-desculpa mama mas não posso falar...-hina diz tirando o sorriso do rosto...

Mônica-humm ok...

Di-estranha...-mi levanto indo colocar meu copo e o prato na pia...

Hina-eu estranha??nunca você que ta pirando...

Di-eu te conheço muito bem hina...deve ta namorando...-digo no ouvido dela...

Mônica-diarra...-minha mãe mi olha com os olhos arregalados...

Di-ue e se eu estiver certa??...

Hina-cala a boca!

Mônica-eiii chega!não quero briga na minha mesa...

Di-ai bom tchauuu mãe tchau hina eu tenho mas coisa pra fazer ok?byeee!-saio de casa e vou pra casa da heyoon
..................
Heyoon-oieeee-ela abre a porta e mi abraça-entra...

Di-oii...-eu entro-então queria que você fosse comigo...

Heyoon-onde?-ela senta no sofá...

O Namorado Da Minha Inimiga...Onde histórias criam vida. Descubra agora