Capítulo 3

14 0 0
                                    

Gabriel Ralford (pai adotivo de Maya)
Estava em casa com minha esposa Miranda, quando batem na porta, abro e me espanto! Um homem de terno parado na minha frente, com outras pessoas muito arrumadas num dia normal de semana.
Gabriel: Bom dia. Quem são vocês?

Rei : Bom dia, sou o rei de Lilande, e estamos aqui para conversar sobre sua filha Maya, creio q seja Gabriel Ralford, estou correto.

Gabriel: sim está mas oq a minha filha tem haver com a realeza se me permite perguntar vossa majestade.

Rei: podemos entrar para q eu lhe explique?
Gabriel: claro majestade.

Os reis entram e vêem a dona da casa, enquanto Miranda estranha todas aquelas pessoas em sua casa.

Gabriel: querida esses são os reis de Lilande, querem conversar com a gente.

Miranda os reverência e pergunta: majestades aceitam algo para beber?

Rainha: não obrigada.
A rainha vê uma foto de Maia e pergunta: essa é a sua filha?

Miranda: sim essa é a nossa Maia.

Rei: indo direto ao ponto, a muitos anos atrás, a 16 anos para ser mais preciso, minha filha a princesa foi roubada do castelo, ela foi vítima de rapto e desde então viemos procurando por ela, a pouco tempo descobrimos q ela havia sido colocada em um orfanato e adotada por um casal, e esse casal seria vocês.

Gabriel e Miranda os olham pasmos pois tudo que sabiam sobre a Maia  é q ela foi deixada na porta do orfanato sem informação nenhuma de onde ela pudesse ter vindo.

Miranda : está dizendo que a Maia é filha de vocês.

Rainha: sim nossa herdeira que atualmente tem 18 anos e está na hora de ela voltar pra casa.

-------
Enquanto isso Maia sai da faculdade e se despede de lia.

Maia: tchau lia nos vemos mais tarde para surfar .

Lia: tchau amiga, nós encontramos na baia as 15:00.

Maia sai caminhando até sua casa, quando chega em frente se espanta com um carro cheio de bandeirolas todo caro em frente a sua casa, mas ignora, e entra em casa a tempo de escutar: "Miranda : está dizendo que a Maia é filha de vocês.

Rainha: sim nossa herdeira que atualmente tem 18 anos e está na hora de ela voltar pra casa."

Maia: perai o que?

..................................................................

Continua no próximo capítulo,

Oi galerinha tudo bem com vcs espero q sim, bom o capítulo de hoje tá meio curto pq ando meio desanimada, estou saindo do trabalho pq tive um probleminha com o meu joelho e tô bem preocupada, então me desculpem, peço q deixem o comentário de vcs e votem, grande abraço txauuu❤️

 A Princesa SurfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora