Eliz e Edward lutavam lado a lado em uma perfeita sintonia, eles formavam um lindo casal de jovens apaixonados. O céu estava em guerra contra o inferno, anjos lutavam contra demônios, o bem lutava contra o mal.Tanto de um lado como do outro já haviam perdido vários "soldados", sobraram apenas os mais fortes, Eliz e Edward além de formarem um belo casal, formavam também uma bela e forte dupla.
Ele estava lutando contra vários dos demônios que haviam no campo de batalha, ao derrotar um ele se virou para ajudá-la com os outros, mas seu olhar foi direto para a flecha que estava cravada no peito de Eliz, ela estava ajoelhada com os olhos arregalados, Eward sentiu seu coração acelerar e medo, tristeza, angústia e raiva tomarem conta de seu ser. Antes que ela caísse sobre o chão ele se ajoelhou e a pegou no colo, seus olhos estavam cheios de lágrimas como o de sua amada, mas lágrimas de sentidos diferentes, ele estava com medo de perde-la e ela com dor.
-Não me deixa.-Falou entre soluços.
-Shhh.-Ela colou suas mãos sobre o rosto de Edward e o acariciou com o polegar.-Promete nunca...me...esquecer?
-Prometo.-Uma lágrima caiu sobre o rosto de Eliz.
Ela pegou o colar de seu pescoço e o colocou nas mãos de seu amado.
-Use-o.-Sorrio com dificuldade.-Eu...te...amo.
Edward deu um último beijo em sua amada e ela seu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual devo continuar?
RomanceVote em qual das duas histórias devo continuar, devo fazer um livro.