1

148 10 0
                                    


celular da sofya:

Você: sobre aquela ida ao cinema alguem pode me informar o horario?

savannah: será por volta das 17:00

diarra: pensei que iria ser as 16:00

noah:tanto faz

lamar:ai gente é so ir tchau vo me arrumar

any:

quando chegamos me sentei ao lado de joshua, já estava me irritando com o relacionamento dele, era meio duvidoso se ele realmente a amava, mas nossa troca de olhares não mentia e eu tinha certeza daquilo. o filme começou era chato e monótono. tinha pego um balde de pipoca e adivinha? Sabina ao meu lado comia e comia, somos melhores amigase espero que isso continue eternamente.

lamar:

estava sentado ao lado de sina nunca tinhamos conversado seriamente mas não nos odiavamos. achei o filme normal mas sei lá se tivesse prestado a atenção pelo menos. queria sair dali estava frio mesmo com casaco, deu para perceber que ninguém mesmo falava sobre o filme e sim mechia no celular, ué estavamos no último banco.

noah:

me encontrava ao lado de diarra mas não me incomodava até porque ela falava mais comigo do que com o próprio josh. estranhamente any olhava para diarra de forma assasina de vez em quando, estava na cara que gostava do josh nao tinha duvidas mas sera que ele tinha? nao sentia atração por ninguém mas nao estou seguro ainda, querendo ou não acho que todos se apaixonam naquele grupo.

bailey:

estava entre savannah e sina uma situação difícil mas nao impossível, savannah olhava para nós dois de forma agressiva, nosso relacionamento foi saudável mas muitas dúvidas restaram, tinha medo do que ela podia fazer conheço ela como uma pessoa doce e atenciosa não como uma pessoa com rancor guardado.

diarra:

não tenho muito o que falar dessa saída cansativa e óbvia de qualquer um de mim matar e sinceramente não sei porque, josh nem a ama pelomenos é o que eu sei. dividir uma pipoca sem igual ao amanhecer ou filme era chato mas se tornava bom ao lado de josh.

sofya:

meu namorado não foi recebido da forma como eu esperava, quatorze pessoas pensando em outras coisas a chance era pequena de recebe-lo tinha medo de nao o aceitarem mas o namorado era meu não deles , tinhamos sido convidados para participar de um programa depois de amanhã mas simon cancelou viu que a vibe do grupo nao estava boa.

josh:

o clima entre eu e a any não era dos melhores, ainda mais depois de termos encostado as maos na cadeira, suei frio na hora mas meu corpo indicou para deixar a mão ali e nao tirar, estava incomodado com a situação mas estranhamente gostei logo depois ela tirou de forma rápida sua mão e deu uma rizada, parecia meio sem graça, estava feliz com diarra até aquele momento,me pergunto até agora se estou confortável com nossa relação. estava cansado queria ir pra casa estava frio,e queria ajudar noah em seu trabalho de escola estavamos no auge de nossa amizade e estava amanda que ele estava se intrando com diarra quer dizer,não deixa pra lá.

sina:

estava tentando ficar mais próxima de bailey mas parecia que não estava interessado não aguentava mais a situação do grupo era alarmante, ao meu ver nenhum casal do grupo alem de sofya e seu novo namorado estava bem acredito em amor verdadeiro e posso ter me enganado com bailey. ele me chamou para sair amanha a noite estava preocupado com o assunto, ou seria literalmente um encontro? estava muito cheia de coisas na cabeça tirando o cancelamento da comethoguedertour tinha coreografias para ensaiar além da minha própria vida pessoal e saúde mental certo?

krystian:

nosso "rolê" não estava dos melhores mas estava feliz com Joalin e ela aparentemente também, ao pedi-la em namoro nao sabia que seria algo tão bom pra mim estou treinando chained up para o grupo esta música depende quase totalmente de mim e é um dos melhores momentos no grupo o auge. sobre o filme achei interessante certas partes mas outras era aquele clássico tanto faz. agora os olhares de reprovação de any isso sim era um clima tenso.

savannah:

sobre hoje,percebi muitas coisas nos meus amigos,bailey não está contente e sim de saco cheio o unico casal que parece instável são krystian e joalin e sofya e seu namorado me preocupei um pouco com minha vida amorosa até porque estou solteira e ja tive uma certa queda pelo krystian.

a normal life inside now united(FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora