4

51 7 0
                                    

Lembrando novamente, essa fic foi feita a quase 1 ano atrás, me desculpe os erros, e só quis compartilhar tudo isso, obrigado e divirtam-se, votem comentem e compartilhem💗💗

TikTok @nowuniter_

any:

após aquele mico inteiro dentro da festa sabina me chamou para irmos embora e fui com ela até seu carro e fomos para a casa da mesma chegando lá ela me entregava uma toalha e me manda tomar banho, logo depois ela me chamou para o quarto fui, sentamos na cama para falar daquele assunto e de repente surge:

celular de any:

joshua: any

oi

oi

Oi

Alô

Por favor

me espera amanhã amanhã ai na sua casa às 16:00, posso me desculpar?

hina:

depois da humilhação que foi aquela vez no shopping eu tive que tentar outra coisa para tirá-lo da cabeça. Como shivani foi a única que me consolou aquela hora fui obrigada a chamar ela para vir aqui em casa, poderiamos jogar jogos e fazer outras coisas, jogamos um joguinho lá de tabuleiro, fizemos pipoca e bolo e começamos a desabafar, não só sobre aquilo mas também de outras coisas coreografias, letras, etc, rimos e comemos muito, ao final ela me aconselhou deixá-lo de lado pelo menos até algo acontecer.

sina:

depois desse término, fiquei abalada emocionalmente claro, fica "tudo bem" pra ele mas pra mim não, pelo menos até agora não, acho que vamos nos separar, confesso que o jantar foi bom e conversar com ele como se nunca tivéssemos tido um lançe foi melhor ainda, parece que separamos aquele desconforto de todos os relavionamentos com uma alegria que é ter uma relação de amizade, confesso que teria ficado mais um tempo com ele desse modo, mas se ele acha que assim é o melhor eu aceito quero ver todos felizes e não para baixo, liguei para minha yoon e conversamos sobre isso contei para sofya pois tinha prometido.

bailey:

estava bem com o término afirmo que foi certo eu ter essa coragem de ir até ela e botar tudo para fora. acho que ela realmente me amava e eu não, não quero ficar enganando ela sendo que eu gosto de outra pessoa, pelo contrário quero que continuemos sendo amigos e não sendo reconhecidos como "o ex da sina" ou "a ex do bailey" a gente fez nossa parte, e ainda não anunciamos para os uniters, todo o grupo acho que sabe.

sofya:

sina me contou o que rolou no "encontro" sendo sincera, acho que esperava algo do tipo, agora estou no dilema de saber por que o bailey terminou com ela, ou melhor por quem com a batalha que nosso fandom faz entre joaley e shivley , não sei não, ele sempre susurra "shivley is real" ou algo do tipo.

lamar:

não sei oque esta acontecendo no grupo, essa história da sina e do bailey termina, não sei se isso vai atrapalhar o nosso trabalho, por isso nunca namorei, não tenho nenhum interesse em ninguém e pretendo continuar assim, agora quero focar na minha saúde mental e meus compromissos como integrante

sabina:

depois do bafafá inteiro lá da festa, inclusive achei um cara gatinho do meu número e ... na verdade isso é coisa pra outra história, inclusive ele chama pep pep ... como mesmo? Ah esqueci, voltando fui com any para casa e mandei ela tomar um banho coitada, estava encharcada e com frio, esquento a água para ela e enfiei ela lá. ficamos sabendo do término do bailey e da sina, acho certa posição do bailey mas na briga do marido e a mulher não se mete a colher ou melhor briga de ex namorados.

diarra:

encontrei a sabina na festa ontem, não entendi nada eu e josh tinhamos combinado de ir la e ela também parece perseguição mas enfim, quando estávamos indo para a casa dele para joalin não nos atrapalhar perguntei se ele viu a sabina também, ele começou a gaguejar e disse que não, após isso perguntei porque ele estava molhado e se queria sair às 16:00 de amanhã, ele respondeu que tinha se esbarrado com uma menina e disse que tinha um compromisso, eu fingi que entendi e apartir dai ficou um silêncio total.

krystian:

uma situação estranha que passei desde a ida ao cinema, foi com hina tentei puxar um assunto e ela abriu a boca e ficou me olhando fixamente, eu tentei disfarçar mas depois sai não aguentei, ainda mais com esses shipps novos como kryshina tentou privar ela (joalin) desses shipps e falei com Diarra para sair com josh e eu poder ir para a casa das duas, mas no caso só estava a joalin, vimos um filme e dormimos na sala.

a normal life inside now united(FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora