Capítulo não revisado!
Tenham uma boa leitura ✨
════════════════════════
Reino de Daegu, 26 de janeiro.
Pov Taehyung
–Espero que ele não esteja aqui!– Sussurrei pra mim mesmo enquanto observava o jardim. Tinha se passado 3 dias desde que vi aquele humano aqui.
Em todo esse tempo que descobri o portal, eu nunca tinha visto alguém no jardim. Minha mãe não sabia que eu vinha aqui, eu não contei a ela por que tenho certeza que ela vai surtar.
Apenas o Jimin e o Hobi sabia disso— os dois também são fadinhas como eu— eles nunca vieram comigo pois eles tem medo. A mas você não medo também? Eu tenho! Mas não consigo parar de vim aqui. Este lugar parece que me puxa pra ele.
O jimin já conversou comigo me pedindo pra parar de vim pra cá.
"–TaeTae, por favor não mais pra aquele lugar. Eu tenho medo que algum humano te veja– Assim que saí do postal, eu fui direto pra casa do Jimin falar o que aconteceu.
–M-mas Jimin, eu gosto de ir lá– Fiz minha melhor cara de cachorrinho abandonado por que eu sabia que ele não ia resistir. Ele bufou e revirou os olhos pra mim.
–Okay Tae! Mas toma cuidado, tá? Não quero que algo aconteça com meu soulmate– Ele me deu um beijo na bochecha."
As fadas são seres extremamente amáveis. Nos somos pequenos e isso não é muito bom. Eu, Hoseok e Jimin somos um trio de fadas inceparaveis, crescemos juntos. Normalmente, as outras criaturas quando viam uma fada, nos pegavam no colo e nos travava como bonecas. Isso é chato! Nós também soltamos um pozinho, que muda de cor de acordo com nossos sentimentos ou humor.
Verde: vergonha
Vermelho: medo
Azul: raiva
Roxo: amor
Rosa: felicidade
Amarelo: ciúme
Laranja: tristeza
O complicado era caso alguma fada resolvesse mentir. Não tem como. Esse maldito pozinho estraga tudo!
...Havia se passado um tempo desde que eu tinha chegado ao jardim, o sol já estava se pondo. Eu estava deitado na grama fofinha observando o crepúsculo, que aliás estava lindo. Fechei os olhos e respirei profundamente, relaxando mais meu corpo.
Tava tudo bem, até que escutei um farfalhar na grama. Tinha alguém vindo aqui!
Rapidamente me levantei e quando olhei para trás.......
Era o humano que eu tinha visto antes!
Ele estava parado me olhando com os olhos arregalados e a boca entreaberta, foi aí que eu me dei conta de que estava em perigo. Se esse humano me pegar ele pode me matar. Mas o que eu poderia fazer?
Pov Jungkook
–Senhor, espera!– Grita Yugyeom, servo e amigo do atual rei—vulgo eu— ele tentava acompanhar meus passos enquanto eu entrava no castelo. Hoje tinha sido um dia bastante estressante para mim. A única coisa que eu queria nesse momento é tomar um banho e ir para meu jardim.
–Se você quer falar sobre o convite da duquesa dahyun, sabia que é perca de tempo.– Quando finalmente cheguei a porta do meu quarto achando que ia ter paz, o Yugyeom me impede de fechar ela.
–M-mas Jungkook, será muita desfeita da sua parte não ir– Gaguejou ao ver o olhar que mandei a ele.
Invés de responder, apenas fechei a porta e encostei a testa nela. As vezes eu só queria ser uma pessoa qualquer e não o Rei de Daegu. Respirei fundo e parti pro banho.
...
Ao acabar meu banho, coloquei uma roupa leve e desci as escadas que ligava meu quarto ao jardim. Apenas eu ou uma pessoa com minha autorização podia entrar.
Assim que desci todo o lance das escadas, notei que tinha algo na grama mas da distância que eu estava não dava pra ver direito o que era. Fui chegando mais perto, pisando devagar na grama e quando reparei mais, a criatura tinha asas? Eu tô ficando louco ou aquilo é uma...
Fada?
════════════════════════
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!
Gente sobre o tamanho do Tae, eu imagino ele mais ou menos do tamanho do antebraço do Jk kskskkkkk mas vcs podem imaginar do tamanho q quiserem okay
A próxima att não sei quando vai vim pq o bloqueio de criatividade vem a todo tempo, então me desculpem pela demorar em atualizar a fic.
Se cuidem e lavem as mãos, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fada e o Rei •Taekook•
FantasyOnde o rei de Daegu, Jeon Jungkook, nota que flores andam sumindo de seu jardim. ou A fada TaeTae acaba sendo pega roubando flores. ════════════════════════ História de minha autoria! Não plagiei!