Finalmente havia chegado o dia mais esperado por nós dois. Nosso casamento! Apesar de nós namoramos a anos, fiquei muito ansiosa, Dizem que é normal uma noiva ficar assim no dia seu casamento. Assim que entrei na igreja acompanhado do meu pai, ver Namjoon me esperando no altar me tranquilizou bastante.
— Minha menina — meu pai disse com os olhos marejados. — cuide dela ou irá se ver comigo. — falou após me entregar a Namjoon.
— eu te amo pai.
— eu também te amo filha — notei algumas lágrimas que foram rapidamente limpas de seu rosto .
Ele se sentou e me ajeitei ao lado de Namjoon. O padre começou a falar . Demorou um pouco mas finalmente chegou a parte que realmente importa.
- você Jung Sn, aceita se casar com Kim Namjoon?
- aceito.
- E Você Kim Namjoon, aceita se casar com Jung Sn?
- aceito.
- alguém aqui presente tem algo contra esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre . - ao ouvir silêncio geral de toda a igreja ele prosseguiu - os declaro casados. Pode beijar a noiva.
Nós dois selamos nossos lábios rapidamente, pela presença dos convidados. Intrelaçamos nossas mãos e caminhamos em direção a saída da igreja, sendo " Banhados" pela chuva de arroz . Depois de uma longa festa ao ar e livre e de cumprimentar todos os parentes, o dia havia acabou , precisávamos descansar e para isso escolhemos o melhor hotel da cidade .
— finalmente —Namjoon diz ao sair do banheiro secando os cabelos .
— verdade — digo me espreguiçando .
— o que acha da gente relaxar ? — ele sussurra em meu ouvido.
— como pretende fazer isso ?
— desse jeito.
( Música da mídia)
Senti suas mãos envolverem minha cintura, me arrepiei ao sentir sua respiração no meu pescoço. Lentamente ele aproximou mais do meu rosto, roçando seu nariz contra a pele do meu pescoço. Dando início a beijos e lambidas no local. Suas mãos foram subindo da minha cintura até meus braços onde retiraram a camisola fina que vestia. Assim que marcou meu pescoço o maior se virou para mim, suas mãos me apalparam , sem esquecer de qualquer parte do meu corpo. Ele me olhou rapidamente , sentou em uma cadeira e fez sinal para que eu sentasse em seu colo. Atendendo seu pedido, me ajeitei em seu colo e me apoiei em seu ombro, No início apertou minha cintura, porém não demorou muito até suas mãos gulosas chegarem até meu abdômen. O maior beijou, lambeu e até chegou a morde meus seios, Fazendo-me ceder totalmente aos seus toques. Rebolei em seu membro já ereto, nossas intimidades nuas entraram em contato, fazendo escapar gemidos da parte dos dois.
Namjoon me carregou com minhas pernas intrelaçadas em sua cintura e me pôs em cima da cama. Prendendo meus braços e dando atenção ao meu pescoço com a língua .
— aaa-awwn-nn Nam-mjo-oon n-nao me torture assim. — pedi com dificuldade enquanto o maior brincava com meu ponto sensível .
Senti seus dedos caminharem Até minha entrada , passeando por ela e indo até meu clitóris fazendo movimentos circulares no mesmo. Como já esperava me contorci piorando ainda mais minha cituação já não muito boa. Sem aviso prévio senti seu membro me penetrar, Dando início a estocadas rápidas e brutas . Em movimento rápido minhas unhas cravaram suas costas ,as arranhando em seguida enquanto o maior me estocava, minhas pernas também o prenderam deixando suas estocadas mais fundas e prazerosas.
— vamo mudar de posição amorzinho? — pediu sussurrando sexy em meu ouvido.
Sorri malicioso ficando na posição que queria em cima da cama .
— eu adoro de comer de quatro.
O maior agarrou meus cabelos , e seus lábios percorreram pela minhas costas ,deixando beijos até chegar em minha bunda , onde o maior disferiu um forte tapa me fazendo gemer de dor e prazer.
- você gosta quando eu bato na sua bunda assim não gosta ? - ela sorri malicioso e penetra seu membro em mim novamente .
- awwnm Namjoon - gemi ao sentir todo seu membro dentro de mim novamente .
As estocadas não demoraram muito para começar , nossos copos se corpos se chocando provocou um barulho e foi além do nosso quarto . A cada estocada ele desferiu um tapa em minha bunda , fazendo meu prazer aumentar mais e mais . Chegando ao ápice um após o outro . Namjoon retirou seu membro de mim e se deitou ainda muito ofegante . Desabei na cama por alguns instantes , porém ao recuperar minhas forças subi em cima do maior .
- 2° roud meu amor .
- você é insaciável . - ele sorri malicioso .
- eu vou cuidar direitinho de você meu bem . - disse rebolando em seu membro .
Fim.
Não esqueça de deixar sua ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
núpcias » Knj
Fanfiction- o que acha de nós relaxarmos ? - ele sussurra em meu ouvido. Capa feita por mim . Postado em : 9°7°2020 [Contém conteúdo +18] !Plágio é crime¡ Não aceito adaptações , tenha criatividade e crie suas próprias história.