Olena on:
Acordo com o barulho de copos se quebrando na cozinha que ficava no andar de baixo. "De novo não" penso comigo mesma.
Minha mãe desde que o meu pai nos abandonou ela desenvolveu sonambulismo e ansiedade e sobrou pra mim cuidar dela quando ela tem algum dos seus ataques.Desço silenciosamente as escadas porque como todo mundo sabe jamais podemos acordar um sonâmbulo e cuidadosamente guiei-a até o seu próprio quarto e fiz com que ela deitasse na cama, cubri-a, sai do quarto e fechei a porta cuidadosamente e voltei para o meu quarto.
- Perdi o sono. - falei para mim mesma. Olhei para o meu despertador e vi que ainda eram 3:00 da manhã. Algo me dizia que eu deveria ficar ali deitada esperando o sono voltar, mas como amanhã era domingo eu não precisaria acordar cedo, então resolvi assistir algo interessante na TV da sala.
30 minutos depois:
Eu estava assistindo um filme quando vi um vulto passando na cozinha. Na hora estremeci totalmente, até porque essa cidade tem muitas histórias e lendas assustadoras sobre vampiros, lobisomens e demónios morarem entre nós disfarçados e quando escurece eles saem para se alimentarem, até temos um toque de recolher. Mas eu realmente nunca vi nenhum.
Uma vez eu tentei sair escondida depois do toque de recolher mas a minha mãe me pegou no flagra e ela brigou muito comigo até reforçou a segurança e eu fiquei um bom tempo de castigo.
No dia seguinte quando estávamos vendo o noticiário falaram que 10 meninas exatamente da minha idade foram encontradas mortas e tudo indicava que sugaram o seu sangue até a última gota.
Quando chego na cozinha eu quase caio no chão com o susto que eu tomei mas me segurei no balcão que ficava no meio da cozinha à tempo.
Tem um homem sentado na mesa onde costumamos tomar o café da manhã. Ele usa uma roupa completamente preta e não dá para ver o seu rosto, tento acender as luzes mas as mesmas não se acenderam e o meu medo só aumentou.- Estava te esperando doce Olena. - o homem disse com uma voz apavorante.
- Q... Quem é você? - minha voz saiu mais fina e baixa do que eu esperava.
- Quem eu sou não importa. Eu apenas vim aqui para te avisar que a sua vida irá mudar drasticamente muito em breve, e acredite que não será para melhor. - o homem disse e quando eu pisquei os olhos ele não estava mais lá.
O que será que ele quis dizer com aquilo? Como assim minha vida mudará? Quem era ele?
E sem eu perceber eu já estava caída no chão e tudo estava escuro...
Bye: Blueberries4455
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olena
Vampire⚠️Plágio é crime ⚠️ Muitos mistérios por desvendar, segredos a serem revelados e muitas histórias mal contadas para seus fins serem descobertos. Será que Olena será capaz de descobrir a verdade por detraz da fundação do poderoso reino dos vampiros...