• Terceiro passo;
Tome banhos quentes poucas horas antes de ir dormir, eles melhoram a qualidade do sono e ajudam a dormir mais rápido.
~ 🥀 ~
O que era para ser um simples passeio, com no máximo uns quarenta minutos de duração, acabou se estendendo bem mais que o esperado. Aqueles dois ficaram por horas e horas, até mesmo depois de escurecer, correndo pela praia, fazendo pequenas guerras com areia e água. Seungmin poderia chamar Christopher de criança quantas vezes lhe desse vontade, mas a realidade, é que também era uma.
Quando finalmente perceberam que já estava tarde demais, que talvez fosse perigoso continuar ali por mais tempo, voltaram andando em silêncio para o apartamento do Kim, no caminho até lá, agiam como se estivessem em um filme de espionagem. Eram duas pessoas tentando não chamar atenção, quando na verdade chamaram mais atenção do que chamariam normalmente.
Chan conseguiu preocupar bastante o namorado nesse período de tempo. Era óbvio, para qualquer um que o olhasse, o quanto estava exausto. Ficou grande parte do tempo fingindo que não estava cansado, e continuando quase que normalmente.
Chegaram em ritmo lento em casa, no momento em que Seungmin pegou o celular para ver a hora, tomou um pequeno susto, pois já se passava das dez. Viu ali a oportunidade perfeita para colocar em prática o que queria fazer desde que saíram, tomar um banho. Mas não um banho qualquer, um banho quente, daqueles que você sente cada sujeira na sua pele evaporando.
— Tá fazendo o que com essa bunda suja no meu sofá? Seu short ainda tá úmido de água salgada! — Teve um mini surto vendo o estrangeiro se jogando em cima do móvel da sala.
— Relaxa, só vim pegar o meu celular, eu deixei aqui em cima. — Disse tranquilamente desbloqueado a tela do aparelho.
— E precisa sentar pra fazer isso!? — Cruzou os braços enquanto olhava com ódio para a mancha de água surgindo no forro cinza.
Só conseguia pensar na luta que ia ser tirar aquilo depois, morava em apartamento, não pegava Sol ali. E, definitivamente, não tinha como arrastar o sofá pro lado de fora e deixar secando. Se deixasse secar sozinho, com certeza ficaria fedendo. Foi nesse momento, que percebeu e entendeu todos os gritos que sua mãe dava quando era o mini Seungmin molhando o sofá.
— Poxa, se for para sentar em algum lugar, eu prefiro que seja em você. — Se levantou do móvel com o rosto no celular até chegar na mesa, e o deixou bloqueado ali em cima.
— Mas você nunc- Por quê você é assim? — Fez a pergunta com uma expressão completamente confusa, até já tinha se esquecido da mancha (futuramente fedida) de água.
— Never say never! — Saiu cantando na direção do quarto.
Não tinha jeito, o garoto era completamente impossível, e ainda fazia questão de falar qualquer coisa que pudesse desestabilizar o namorado.
— Agora eu vou ter que passar pano pro seu gosto musical também? — Seguiu logo atrás dele antes que acabasse molhando a cama. — E é pra ir direto pro banho!
Seungmin falou, falou e falou na cabeça de Chris, mas no final aconteceu o óbvio que qualquer um poderia prever. O mais novo foi correndo para dentro do banheiro junto com o Bang. Era o único modo que ele tinha, de garantir que o rapaz tomaria banho do jeito que havia lido que seria supostamente o certo, não é?
Os dois entraram no cômodo, que mais parecia um cubículo, e sem demora alguma, cada um começou a se despir como se fosse a coisa mais natural do mundo, e na realidade era. Em seguida, entraram na área do chuveiro que se fechava com uma portinha de vidro quase preto, ela dava a impressão de o lugar ser ainda mais pequeno do que realmente era. Toda vez que tomavam banho ali, era uma luta por espaço.
No instante em que o Kim subiu o braço e abriu o chuveiro no quente, já pôde ouvir uma reclamação do namorado.
— Ah não, Seungmin... Você toma banho muito quente, sua pele não queima, não? Daqui a pouco isso vai diluir você todinho. — Ele fez uma careta engraçada, como se estivesse sentindo dor antes mesmo se sentir a temperatura da água.
— Queima sim, é que eu vivo trocando de pele, assim acaba não dando pra perceber. — Puxou o corpo do menor com força para de baixo d'água.
Os fios que se encontravam loiros e cacheados, já estava um tanto grande, então foram imediatamente para frente dos olhos de Chris quando molhados. A boca estava em um formato reto, tão forçado, que chegava a aparecer as adoráveis covinhas dele. Era fácil saber quando tinha algum problema com o garoto, se estava triste, doente, qualquer coisa, ele começava a agir como criança inconscientemente a todo momento.
— Você se chama de cobra, e quando sou eu não pode? — Sussurrou e fez um biquinho. Ele realmente virava outra pessoa.
— Não, não pode. — O virou de costas e passou a mão no cabelo dele para ter certeza que estava completamente molhado. — Agora vê se fica quietinho, sim?
— Sim. — Murmurou provavelmente sem saber com o que havia concordado.
Seungmin desligou o chuveiro, mesmo antes de se quer ter se molhado, e pegou o frasco de shampoo o abrindo e despejando nas mãos, para em seguida passar massageando nos cabelos do namorado. Naqueles momentos, só o tratando de acordo com a forma que ele agia para o garoto realmente entender.
A melhor parte de dar banho no Bang, era poder cuidar dos cachinhos que antes já foram tão maltratados. O Kim se divertia passando creme da forma mais lenta o possível, para depois enroscar as mechas no dedo, só para definir o cacho, o que era inútil, já que a água depois iria desfazer seu feito. Porém, nada o faria parar com aquilo, poderia fazê-lo por horas e horas. Enquanto isso, o outro garoto estava desnorteado, quase dormindo em pé, se esforçando ao máximo para não fechar os olhos, aquilo mais parecia um cafuné para ele.
Como não podiam ficar muito tempo naquilo, ainda tinham que jantar antes de ir pra cama, o coreano tratou de enxaguar logo o cabelo do namorado e passar sabonete pelo corpo dele. Assim que terminou, o enrolou na maior quantidade de toalhas possíveis e foi se lavar da forma mais rápida, mas ainda sim higiênica, possível.
Christopher ficou dentro do banheiro o esperado, estava com medo de pegar friagem, ou acabar o deixando pegar uma friagem. Era engraçado, há alguns poucos anos atrás, se olhavam como se estivessem prestes a pular no pescoço um do outro. Hoje em dia, se tratavam com o maior cuidado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia de como dormir melhor; por Kim Seungmin
FanfictionAquele em que Christopher havia muitos problemas para conseguir ter uma boa noite de sono, sempre acabava tendo pesadelos, o que resultava em poucas horas de sono e medo de tentar ir dormir outra vez. E Seungmin, só queria poder encontrar um jeito d...