Os preparativos

1.4K 72 0
                                    

Ooi gente me desculpem não ter postado na data marcada mas eu fui viajar e ocorreu uns imprevistos... Bem me desculpem .

—————————————————————————————

Pvo Annie

Bem o Percy acabou de me pedir em casamento eu estou tão feliz !!!

Uma semana depois do pedido

Hoje a Piper vai comigo ver o vestido de noiva já que as meninas não podem ir !

Bem bem eu escoli um vestido branco simples mas bonito !

Pvo Percy

Bem eu e a Annie marcamos nosso casamento para 40 dias depois do noivado .

Eu estou tao animado para o casamento .

Amanhã eu vou levar a Annie para ver uma casa, mas ela anda esquisita .

Pvo Annie

Bem hoje eu e o Percy vamos ver uma casa :

— Bom dia Annie — Percy falou e me deu um beijo.

— Bom dia Percy. Hoje vamos ver a casa ?

— Sim amor , do vamos tomar café e vamos !

Depois de tormamos café fomos ver uma casa. Chegando lá depois que a vimos e tomamos a decisão de fuçar lá eu fui para o banheiro correndo !

Pvo Percy

Depois de escolhemos a casa a Annie foi direto para o banheiro correndo e eu fui atrás ela estava lá dentro e trancou a porta .

— Annie oque esta acontecendo ??? Deixa eu entrar !!

— Não Percy vai chamar Quirion agora !!

E eu sai correndo

--------------------------------------

Bem gente mais uma vez pessoas desculpas e bem pretendo postar o próximo ( se nem um imprevisto acontecer ) na segunda semana de  janeiro okay ??

Votem compartilhem e add as suas histórias okay

Bjos ate o próximo

PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora