NAMJOON
Namjoon estava indo dormir, já eram mais ou menos umas dez e meia, e amanhã precisa aparecer na editora cedo. Estava indo para o quarto quando ouve quatro batidas na sua porta. Não podia ser Yoongi, havia acabado de falar com o mesmo e Jeongguk também não poderia ser. Foi em direção a sala e quando chegou na porta olhou no olho mágico vendo um garoto baixinho de cabelos rosa parado olhando para a porta aberta do outro lado do corredor, abriu a porta e ele se virou pra si.
-Desculpa incomodar, mas você pode matar uma aranha pra mim?- lhe disse e ficaram se encarando por alguns segundo.
- Como?- Namjoon perguntou
- Hum... Desculpa chegar assim, no meio da noite perguntando se você podia matar uma aranha pra mim, mas é que eu tenho um trauma desses bichos e tem uma na minha janela.- O garoto baixinho disse, e Namjoon aceitou, sem saber por qual razão.
Eles entraram no apartamento do rosado e então Jimin o levou até o seu quarto.
- Ela está ali.- apontou para a janela.
Namjoon foi até a janela e olhou a aranha pequena que estava ali. Olhou para trás e viu o garoto parado na porta, voltou para a janela e procurou com o olhar algo para pegar a aranha e coloca-la para fora.
- Você não vai matar ela?- Jimin perguntou e Namjoon negou com a cabeça- Você não vai mata-la?- perguntou novamente indignado.
Namjoon pegou um papel e fez com que a aranha pulasse nele, e a jogou pela janela. Virou para o vizinho de cabelo rosa e sorriu tímido. - Pronto.
- Obrigado.- Jimin disse e coçou a nuca tímido- Desculpa por isso.
- Sem problema.
Namjoon o seguiu até a porta e foi para a sua, quando foi entrar ouviu-o falar.
- Jimin.- Namjoon virou e fez uma cara desentendida- Park Jimin é o meu nome. Eu não me apresentei antes...
- Sou o Namjoon, Kim Namjoon.- disse e estendeu a mão, o garoto deu um sorriso fechado e se despediu.
Namjoon entrou no apartamento e deu uma pequena risada. Tinha um sentimento que iria matar mais aranhas para aquele rosado bonito.
~~
OBRIGADA POR QUEM CHEGOU ATÉ AQUI☺️
desculpa pela demora, mas vou tentar atualizar o mais rápido ^^votem e comentem se gostarão, me ajuda muito 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
medo de aranha (pjm+knj)
Fanfictiononde jimin está limpando seu novo apartamento e uma aranha aparece. ou onde namjoon estava indo dormir, quando ouve batidas em sua casa e ao abrir se depara com seu vizinho quase chorando em sua porta.