Mas que @#!

1K 120 97
                                    

Ter amigos tem lá suas vantagens, mas comigo por que só ocorre ao contrário? Eu, Jeon Jungkook, nunca tenho sorte nesta vida, e eu posso provar tendo a amizade de Namjoon. Ele é pai de um pivete de 3 anos, uma criaturinha que fazia ele desmarcar todos os nossos rolês, mas que eu deveria estar em todos os deles. Como agora, neste evento infantil em que fui arrastado pelo meu amigo e seu carrapato.

Estava lotado, e, céus, eu poderia me perder facilmente. E faz nem 5 minutos que cheguei e já me assustei com o berro estridente de uma criança a invadir meus tímpanos bem atrás de mim, então eu pensei em aconselhar você aí de casa: não tenham amigos com filhos. Melhor, não tenham filhos.

É fofo, mas é uma desgraça.

Cansei já das vezes que chamei Namjoon para passar a noite comigo, uma festinha de pijama com direito a bebida e muita falação de merda. E quem ele trazia? Isso mesmo, o filho, Kim Taehyung. Possivelmente sou um babaca por ficar com raiva, e quase sempre perder a santa paciência para gritar onde caralhos estava a mãe dessa criança que não poderia ficar com ela um minuto sequer.

Só que Deus, como um ser perfeito, jamais falhou em colocar a mão na minha consciência e dizer: Ele é adotado, Jungkook.

Pois é, por isso que não pareço um babaca, eu sou um babaca. Então estou acompanhando eles neste evento para me redimir silenciosamente, mesmo que eu não tenha feito nada além de mostrar minha carranca diante desses vacilos de Namjoon.

– Papai! – Taehyung apontou para uma direção, puxando a mão do grande bobão.

– O baby shark tá lá, Tae. Você quer ver ele? – Namjoon abaixou-se para pegá-lo no colo, um sorriso tão grande que me fez revirar os olhos.

Parece inveja, mas eu juro que não é.

– O TUBA-ÃO! QUELO O TUBA-ÃO! – o menino literalmente pulou eufórico nos braços dele, e o meu amigo só fez rir.

Eu acompanhei eles para onde fosse, na verdade, eu parecia mais como um encosto. Ninguém me ver, mas eu estou lá. Eu não estava me divertindo, afinal, qual é o adulto que se diverte em um negócio desses? Vejo na cara de muitos pais o tédio e a obrigação de estarem neste evento.

– Onde fui me meter... – sussurrei vagando meus olhos por todo o lugar, vendo a bagunça que estava.

Nem dei conta que Namjoon havia parado de andar, e esbarrei nele. Eu estou é tonto com essa aglomeração, perdi já todos os sentidos do meu equilíbrio. Tudo muito colorido e pessoas fantasiadas por todo o lugar. Se eu cair teso no chão, foi porque meu cérebro deu pane.

– O baby shark tá logo ali, TaeTae. – Namjoon apontou e eu segui o dedo, mas pra quê eu fiz isso.

O que eu acabei vendo não era o que eu esperava, e ri tão alto que extrapolou o som do ambiente. Mas que caralho era aquilo no meio das crianças? Que porra de fantasia era aquela de tubarão?! Eu achei que fosse ver o tubarão fofinho que aparece no desenho, mas me vieram com o tubarão drogado da Katy Perry.

– Qual foi, Jungkook? – meu amigo perguntou um pouco envergonhado por eu estar chamando atenção, mas juro que não tô conseguindo me controlar.

– Olha aquele tubarão, Namjoon.

– Tá, é o baby shark, e daí?

Gargalhei mais alto, já sentindo as lágrimas no canto do olho.

– Eu não tanko uma coisa dessas. – cobri a boca com a mão, na tentativa falha de conter minhas risadas.

– Para de zoar e tira uma foto minha e do Taehyung com ele. – jogou o celular em mim.

Baby Shark - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora