Hyunjin caminhava entre o sofá e o espaço vago da sala, os meninos a essa hora -3 da manhã- já estavam dormindo e Hyunjin sendo assombrado pelas lembranças boas de seu amado.
Woojin em momento algum deixou concreto o término, mas o bloqueou em qualquer tipo de rede social, inclusive o próprio número do Hwang foi bloqueado. Para Hyunjin, talvez o Kim quisesse um tempo, mas no fundo, sabia que não era só um tempo.
Foi tão pesado presenciar seu amado discutir com Chan por algo que deveria ser bobo.
O que começou em uma louça fora do lugar, acabou se tornando uma guerra de que Woojin estava pondo o grupo em risco ao assumir o namoro com Hyunjin, iria cair processo em cima deles, principalmente pelo Hwang ter só 19 anos e a maioridade da Coréia é 21.
Talvez, Hyunjin não deveria ter se metido no meio dos tapas e socos que Chan distribuiu no rosto do Kim. Woojin claramente nunca venceria uma briga dessas com o Bang e ainda assim partiu para cima, sem medo de ter os roxos que agora possui abaixo dos olhos.
Mas ninguém esperava que o medroso dramático - Vulgo Hyunjin - se enfiasse no meio daquela briga e acabasse recebendo o soco do Bang em seus lábios carnudos.
A boca bonita sangrou e pingou no chão, tal que agora Hyunjin encarava já curado, observando as sombras do passado assombrar seus pensamentos.
Quando Chan lhe socou, Woojin estorou e partiu com socos no Bang, descontando a raiva de tudo em cada golpe.
Demorou para tirarem os dois do centro do chão agora marcado pelos punhos feridos dos dois meninos.
Mas quando conseguiram, Woojin caminhou com passos pesados para o quarto que dividia com Hyunjin.O Hwang o seguiu receoso, o que seu amado fazia abrindo seu armário e arrancando suas roupas com raiva e jogando pelo chão.
" - Woojinnie... - Hyunjin murmurou ao entrar em seu quarto com passos lentos e encostar a porta atrás de sí- Trouxe gelo... "
Woojin naquele momento chorava, fitou o namorado e caminhou até ele, para abraça-lo e beijar sua testa, acariciando a bochecha levemente gorduchinha em seguida.
" - ... Obrigado, Hyun... - O Kim havia pego a toalhinha enrolada com os gelos dentro, as depositando nos lábios de Hyunjin, que tentou se debater, aquilo não era para sí! - Pare quieto, Hyunjin. "
" Eu... Trouxe para você! Eu não preciso! - Woojin apenas sorriu e beijou os lábios feridos, um selinho lento e carinhoso- Woojinnie... Hyung..."
Hyunjin não se lembra como foi wue Woojin havia tirado sua roupa em meio ao selinho, sem malícia alguma. O Kim no final, não usou o gelo para apaziguar os ferimentos, mas sim para introduzi-los no interior levemente macios do Hwang, deixando derreter o cubo no interior quente alheio.
O Hwang não tardou a soltar sua semente pelo próprio tronco, melando parte da roupa de cima do Kim.
Hyunjin havia pego no sono antes de sentir o amado se masturbar em cima de sí, não ligava, até se sentia melhor quando tinha certeza que Woojin não o forçava quando tinha sono e que o mesmo também não se aliviava longe do corpo do amado.
Hyunjin encara a cama, agora, vazia. Não havia mais o corpo bonito o abraçando e menos ainda qualquer fragmento do aroma natural do amado.
O Hwang caminhou com passos curtos e lentos ao armário que o casal dividia, nele, apenas havia suas próprias roupas e uma única blusa que era de Woojin, mas a manteve escondida entre as suas, porém sabia que Woojin conhecia aquele "esconderijo" e provavelmente deixou por pena ou saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dejavu ( Oneshort ) 2Jin
FanfictionAonde Hyunjin sentia falta de Woojin e passou a ter dejavu's em cada canto da casa, se recordando de todos os momentos que passou com o namorado, antes que o mesmo tivesse discutido com o Lider do grupo e saísse do grupo. ou Aonde Woojin havia se ar...