— Sabe o que eu acho?
A mais velha vira para mim e me questiona, e não, eu não fazia ideia do que ela estava falando e muito menos do que ela achava. Afinal, nós só estávamos caminhando lado a lado, com as mãos entrelaçadas, enquanto observamos todo o céu mudando o seu belo laranja para um azul escuro.
— Não faço a mínima ideia.
Dou meio que de ombros, levemente – ok, muito – acostumada com esse jeitinho em particular da Yeonjung. Por vezes ela era assim, intensa demais, espontânea e aleatória demais mas não me fazia amá-la menos, muito pelo contrário, só me fazia a amar mais ainda.
Yeonjung simplesmente para de caminhar e fica na minha frente, olhando diretamente para o meu rosto e ainda segurando a minha mão.
— Acho que deveríamos criar a nossa própria galáxia, nossas próprias constelações, nossos próprios trópicos.
Sua voz saiu tão suave que me senti encantada, enfeitiçada por tamanha delicadeza. Era tão raro sua voz sair calminha desse jeito, que eu só me aprofundava em amor.
— E qual seria o suposto primeiro capítulo? — Minha voz sai por um fio, trêmula e ansiosa demais com a aproximação da mais velha, a respiração estava se misturando com a minha e eu já até podia sentir o hálito de menta.
Suspirando, deleitosamente, fechei meusbolhos sentindo as mãos geladas correrem pelo meu corpo e pousarem na minha cintura.
— O primeiro capítulo mostraria como Saturno se apaixonou por Vênus.
Dito isso seus lábios se encontraram com os meus, suave e deliciosamente quente, era como estar no céu e inferno ao mesmo tempo. Era como estar num campo florido ao mesmo que se sentir no espaço.
Era perfeito.
Arfando, nos separamos levemente e pude encarar o seu rosto tão lindo e esculpido, mostrando o quão perfeita consegue ser.
— Vênus amaria saber como Saturno se apaixonou…
E novamente nos beijamos, lenta e gentilmente, com amor, com fervor.
Parecia um bom capítulo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trópico de Flores
FanfictionOnde todas as noites Soobin conversava sobre flores e constelações com Yeonjung. Yeonbinfem/shortfic/AU