Único

348 26 2
                                    

Matthew Daddario, mais conhecido como Matt – sendo a única pessoa que lhe chama de Matthew é o seu namorado, Harry. Matt tem vinte anos de idade, tem cabelos pretos e sedosos, pele branquinha e lindos olhos de cor avelã. No momento, Matt está cursando direito, na New York University, está no segundo ano de seu curso.

Está em um relacionamento com Harry Shum Jr – um lindo asiático de pele dourado e lindos olhos castanhos escuros – há três anos e moram juntos há dois anos no Brooklyn. O mesmo tem 24 anos e é um famoso biomédico, que atua na área criminal, pois sempre foi apaixonado por resolver crimes e coisas parecidas.

No momento, Harry estava em seu quarto olhando o e-mail, que recebeu de seu chefe, enquanto Matthew estava na faculdade.

O e-mail era bem preciso, ele teria que ir para Los Angeles para resolver um caso que foi reaberto. O caso era sobre Andrea Yates e seus cinco filhos. Andrea Yates sofreu de depressão pós-parto e afogou seus cinco filhos na banheira de casa, em 20 de junho de 2001. Cinco anos depois, ela foi inocentada pela defesa que alegou insanidade mental, mas, em 2017, a justiça resolveu reabrir o caso, pois eles não acreditavam que ela tinha insanidade mental.

Sendo assim, Harry estava sendo chamado para ir e ficar em Los Angeles por no mínimo dois meses, mas isso poderia aumentar dependendo de como eles iriam seguir com as investigações.

Harry amava o seu trabalho, mas odiava ter que ficar longe de seu amor, seu Matthew.

A distância de Nova York para Los Angeles é de 4.490 km, ou seja, eles ficaram muito longe um do outro por um tempo. Mas talvez um tempo longe fosse bom, afinal, Harry, depois que voltar de Los Angeles, pretende pedir o seu namorado fofo em casamento. Ele até mesmo já tem até o anel que ele mantém bem escondido de Matt.

O anel que ele escolheu para pedir Matt em casamento é um anel com aro metálico, na cor preta. Com design na cor marrom e alguns detalhes na cor dourada.

Matthew entra no quarto com um olhar cansado e triste em seu rosto o que faz com que Harry se preocupe. Ele se levanta e vai para frente de Matt, segura o seu rosto e tenta achar uma explicação do que pode estar errado.

– O que aconteceu, amor? Você parece estranho. O que está errado? – perguntou Harry, preocupado.

Matt coloca um sorriso forçado no rosto.

– Não é nada, amor. Não se preocupe. Eu só tive um dia cansativo na faculdade. – diz Matt e da um selinho em Harry.

– Tudo bem então. – diz Harry e, mesmo que não convencido, se senta na cama para responder o e-mail de seu chefe.

Depois que ele responde o e-mail, ele se vira para Matt, que acabou de sair do banho e está só com uma toalha enrolada na cintura, e resolve lhe falar que ele terá que fazer uma viagem a trabalho para Los Angeles.

– Querido... – chama sua atenção.

– Sim, amor? O que aconteceu? – diz Matt, terminando de se arrumar e se deitando na cama ao lado de Harry.

– Eu recebi um e-mail do meu chefe hoje, me dizendo que como eu sou um dos biomédicos mais famosos de Nova York, ele irá precisar de minha ajuda para resolver um caso que foi reaberto. Só que eu terei que ir pra Los Angeles para ajuda-los a resolver esse caso e terei que ficar no mínimo dois meses lá, podendo ficar até mais do que isso. – diz Harry lhe olhando com carinho e com esperança que Matt entenda que puramente por trabalho a sua ida.

– Tudo bem, amor, eu entendo. Esse é o seu trabalho e você tem que ir, mas eu sentirei muita falta sua enquanto você estiver ausente, pois estou acostumado a dormir todos os dias em seus braços. – diz Matt fazendo um biquinho adorável e isso faz com que Harry não se aguente e lhe beije apaixonadamente.

In The Name Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora