18 - Bad influence

1.9K 256 2
                                    

Atenas,Grécia

Pov S/n

Enquanto vagava pelos corredores atrás da Nia,encontrei a última pessoa que estava ver ali,o pai dela.

O comandante não parecia muito feliz,talvez ele tenha descoberto que a Nia dormiu no meu quarto na noite passada.Em todo caso,precisaria tomar cuidado,ele andava sempre com essa espada enorme e assustadora,eu com certeza não teria chance contra um cara tão experiente.

— Senhor Aquila,como está nessa bela manhã? — O comprimetei

— Poupe-me do fingimento,sei o que aconteceu. — Porra — O que fez com minha filha?

— Nada.. — Murmurei — Pela primeira vez em meses,apenas conversei com uma garota,não vou dizer que é um costume,pois não é.. Eu precisava de alguém para conversar,a Nia estava lá.

— Isso é tudo? — Desconfiou

— Sim,ela é uma ótima amiga e ouvinte. — A primeira amiga que tive em anos — Nunca tive interresse em ter muitos amigos,a Nia foi a primeira a me entender em muito tempo,gosto da sua companhia.

— É bom que seja apenas isso mesmo,não gosto da aproximação de vocês,especialmente por que não quero que ela fique difamada.. Precisa entender que sendo quem é,as pessoa vão pensar bobagens,até mesmo minha filha acredita que a corteja.

— Entendo,essa parte é verdade. — Ele me olhou chocado — Não vou mentir,tenho feito isso desde que a conheci,antes era apenas por que a achava atraente,agora por que ela é uma garota legal,que me desperta interresse.

— Você não pode.. A Nia só tem a mim,não vou deixar que manche sua reputação!Você é uma má influência!

— Senhor,peço que se acalme. — Olhei pro guarda que se aproximou com uma lança — Está tudo bem,volte pro seu posto,eu resolvo isso.

O guarda acenou e saiu após fazer uma reverência,ter o lugar cercado de guardas,poderia ser uma coisa boa as vezes.

— Isso não vai me impressionar. — Resmungou — Você quer se aproveitar da minha filha.

— Não,eu não quero.. Se fosse pra ser assim,já teria acontecido,e ela não teria negado. — Ele segurou sua espada — Mas não aconteceu,a Nia não é esse tipo de garota.

— É bom que saiba. — Baixou sua mão — Não confio nem um pouco mas suas intenções,sou comandante da guarda,um servo da minha rainha e sua,mas não vou permitir que a machuque.

— Não pretendo.

— E não terá a chance,arrumei um pretendente pra ela,a Nia vai se casar assim que possível. — Recuou — É bom não inteferi nisso,a tiro desse castelo caso tente.

Ele saiu,que cara abusado,quem ele pensava que era para me ameaçar assim?

Além disso,a Nia tinha um noivo,por que ela não me contou?Tudo bem que não contei sobre a Lena,mas apenas por não saber como fazê-lo.Precisava falar com ela,a Nia me devia respostas,queria ouvir isso dela.

National city

Noite

Pov Kara

Estava muito curiosa sobre o que aconteceu comigo,sempre estive,mas tinha muita coisa pra pensar,as coisas se acalmaram um pouco mais.Aproveitei para começar a pesquisar sobre acontecimentos sobrenaturais e também pessoas que voltaram dos mortos.

Como já esperava,não encontrei nada que explicasse o que aconteceu comigo,não tinha nenhuma lembrança dos últimos dez anos.

Por falar em lembrança,eu também tive essa sensação com aquele livro,como se já tivesse ouvido aquela história antes,cheguei a conclusão de que deveria mesmo terminar de ler ele.

Queen's Of Disaster - Lena Luthor /You, SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora