Em uma bela tarde em Konoha, lá estava Naruto na sala do Quarto Hokage, esperando seu pai chegar do Ichiraku para conversar com ele sobre um jutsu que queria aprimorar, o seu famoso Rasengan, porém algo que chocou o loiro foi quando um certo moreno entrou na sala em que ele estava.
Naruto corou na mesma hora, porém reprimiu aquele sentimento. Sempre gostou de garotas, principalmente a Sakura, e nunca sentiu algo a mais que uma amizade quando se tratava de garotos. Aquilo era novo e angustiante, Naruto estava confuso, mas não conseguia deixar de reparar cada detalhe daquele moreno.
Por outro lado estava Sasuke, o garoto que tirou os pensamentos da cabeça de Naruto. O moreno não tinha duvidas de onde aquele sentimento vinha, já havia sentido várias vezes, porém na maioria das vezes não era correspondido.
Os dois ficaram um tempo se encarando, e logo aquilo que nenhum dos dois estavam esperando, aconteceu. Sasuke correu ate Naruto e o beijou, no começo os dois pararam e se olharam estanhanando o que estava acontecendo, porém depois tudo acabou normalizando, então ali mesmo no escritório do Quarto, os dois começam sua história de amor.
Minato que estava comprando seu lamen, decide voltar para seu escritório para poder almoçar o que havia comprado. Andou e comprimentou todos da vila ate chegar onde queria, e quando ele viu aquela cena, de seu filho nos braços do Uchiha praticamente nu, Minato partiu logo pra cima de Naruto, em que o mesmo o batia sem dó, com muitos tapas, o que provavelmente acabaria deixando hematomas em seu filho.
Assustado com aquilo Sasuke corre para sua casa e se depara com Naruto na cama de Itachi, seu irmão. No mesmo momento pensou que era apenas uma ilusão, porém logo depois percebeu que era somente um clone do loiro para Sasuke e Naruto acabarem o que tinham começado mais cedo, então os dois se comem ali mesmo.
Itachi que estava na sala com Shisui vendo um filme sobre a 2 Grande Guerra Ninja, decide ir para seu quarto com o seu "amigo", pois as coisas começaram a esquentar durante o filme, mas algo que Itachi realmente não queria ter visto era seu irmão e Naruto pelados em sua própria cama. Quando viu aquilo, bateu muito em Sasuke, porque para Itachi, não importava com quem seu irmao se relacionava, mas sim deles fazerem isso em sua própria cama.
Depois disso Naruto desfaz seu jutsu de clones, voltando para casa, e Sasuke se prepara para dormir, pois os dois queriam esquecer os tapas que levaram nessa tarde.
Já era um novo dia em Konoha e o sol estava esquentando o chão da aldeia e os ventos estavam ficando arenosos e como no dia anterior Sasuke e Naruto não ficaram satisfeitos, os dois ao se encontrarem na frente do Hospital, decidem ir para a casa do loiro.
Ao chegarem na casa decidem ver um filme que precisavam assistir para um trabalho da faculdade, então até a metade do filme tudo tinha ocorrido bem, mas Sasuke, que adorava provocar, lançava a cada cinco minutos uns olhares para Naruto que depois de um tempo entende o que estava por vir. Os dois correm para um quarto qualquer sem nem olhar de quem era e começam a fazer tudo que eles mais queriam.
Depois de 3 horas, já era 7 horas da noite, e Minato cansado do seu dia de trabalho decide voltar para sua casa para descansar e tomar um banho. Chegando lá ele abre a porta da casa e percebe que aparentemente ninguém estava lá, pois as luzes estavam todas desligadas e não era possível ouvir sequer um barulho, então ao chegar no seu quarto, ele ve seu filho e o garoto Uchiha abraçados dormindo, com o Naruto tendo sua cabeça no peito de Sasuke que estava deitado de costas para a cama. Ao perceber o que havia acontecido Minato grita e acorda os dois garotos, porém para sua surpresa o Hokage não bate neles e sim fala:
-Vocês podem ate se comer mas não na minha cama e sim na do ItachiHistória baseada num chat do among us
VOCÊ ESTÁ LENDO
tapas e beijos
Fanfictionessa é uma história baseada num chat do among us numa sala que so tinha gente com nome dos personagens de naruto naquela sala a gente converso como se nos fossemos os proprio personagem, e eu ficava tODA HORA enchendo o saco do suposto naruto dizend...